Mark Sparks, de 40 anos, e Amanda Reeder, 38, ficaram conhecidos após um vídeo com o pedido de casamento viralizar na internet. O casal se conheceu há um ano, no campo de tiros que frequenta, e Mark achou que o local seria um ótimo espaço para surpreender a namorada e oficializar o relacionamento .
Leia também: Dança dos noivos: casal substitui valsa por capoeira, e vídeo viraliza
Em entrevista ao “Daily Mail”, o homem contou que falou para Amanda que gostaria de comprar uma nova arma e como a mulher entende do assunto, eles combinaram de ir até o campo de tiros para ver se a compra realmente valeria. Antes de chegar lá com a amada, Mark escreveu em uma das armas a frase “quer casar comigo?” e combinou com um dos funcionários que em alguns minutos faria o pedido de casamento .
Assim que Amanda chegou ao local, repleto de armas apontadas, o xerife pediu para a mulher analisar a que ele queria comprar atirando em um alvo. Ao pegar a pistola na mão, a moça se preparou para mirar e se emocionou ao ler o pedido escrito no alvo em que deveria atirar. Quando virou para falar com o namorado, o rapaz já estava de joelhos, com uma aliança.
Leia também: Um casal feliz precisa transar uma vez por semana, indica estudo
A mulher ficou ainda mais emocionanda quando viu que o anel estava com a palavra “inigualável” gravada em seu interior, pois o casal fez uma tatuagem com essa palavra, há alguns meses, e Mark afirma que o significado dela representa a relação dos dois desde o início.
Casal comemorou pedido de casamento com familiares e amigos
Antes de saber se Amanda aceitaria o pedido, Mark contou para os amigos policiais que faria essa surpresa . Feliz com a resposta da amada, a primeira coisa que ele fez foi ligar para os colegas através do rádio, assim que ela disse “sim”, e todos vibraram.
Leia também: Tentando engravidar há anos, casal descobre que fazia sexo anal por engano
Animados, os xerifes se reuniram com o casal para comemorar o noivado e os dois já começaram a revelar os planos para o futuro. Amanda e Mark têm cinco filhos de outros casamentos e pesam em fazer a festa na praia, com a presença dos herdeiros, para celebrar a união. Os dois contam que vão continuar fazendo aulas de tiros e dizem que ficam felizes de saber que uma arma foi usada para um pedido de casamento e não para algo violento.