Tamanho do texto

A mulher transava com frequência com o marido, mas sentia uma "dor incomum" toda vez; indo ao obstetra, descobriu que ainda era virgem

Um casal de Bijie, cidade da China, tentava ter um filho há cerca de quatro anos, mas a mulher não conseguia engravidar. Em uma consulta ao obstetra, porém, o par descobriu que estava fazendo sexo anal , por engano, durante todo esse tempo. As informações foram publicadas no jornal britânico “Metro UK”, que não revelou a identidade do casal. 

Leia também: Não consigo ficar grávida. Será que é hora de procurar ajuda médica?

Tentando fazer a mulher engravidar a quatro anos, o casal recebeu a notícia chocante de que estava fazendo sexo anal
shutterstock
Tentando fazer a mulher engravidar a quatro anos, o casal recebeu a notícia chocante de que estava fazendo sexo anal


O marido, de 26 anos, e a esposa, de 24, foram forçados pela família a comparecer em um hospital no começo deste ano para entender por que a mulher não conseguia engravidar . Foi então que o obstetra chinês Liu Hongmei deu a notícia chocante de que eles não estavam fazendo sexo vaginal.

Enquanto conversavam sobre a medicação utilizada pela mulher, eles disseram para Hongmei que faziam sexo regularmente. A esposa ainda revelou que sentia uma “dor incomum” toda vez que transava, mas tentava ignorar o incômodo com a esperança de ficar grávida.

Leia também: Estudo revela "número mágico" de relações que os casais têm para ter bebê

Os sintomas apresentados pela moça levaram o obstetra a acreditar que ela tivesse algum tipo de doença ginecológica. No entanto, os exames seguintes revelaram que a mulher ainda era virgem. O especialista, então, inspecionou o ânus da paciente e descobriu que “cabiam três dedos lá dentro”. Assim, o médico concluiu que o casal fazia sexo anal, por engano , há anos.

Jovens, os dois tinham uma vida sexual ativa, mas ficavam estressados com o fato de não terem filhos. Segundo a publicação britânica, a família do casal também cobrava a chegada de uma criança, o que complicava ainda mais a situação dos homem e da mulher.

Leia também: Confira as melhores posições sexuais para quem quer ficar grávida

O conselho do obstetra ajudou a mulher a engravidar

O obstetra deu algumas dicas sobre educação sexual para o casal e ajudou para que a mulher conseguisse engravidar
shutterstock
O obstetra deu algumas dicas sobre educação sexual para o casal e ajudou para que a mulher conseguisse engravidar


Hongmei conta que entregou ao casal um livro sobre educação sexual e também algumas “dicas” do que fazer, antes de irem para casa. A boa notícia é que parece que as dicas funcionaram,  pois o obstetra recebeu a notícia de que a mulher finalmente conseguiu engravidar . “Os casais estão precisando de mais conhecimento geral sobre sexo”, diz o profissional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.