Já imaginou uma  relação amorosa entre uma mulher e uma boneca zumbi? Não, isso não é um roteiro de um filme de ficção. Essa "história de amor" é real e acontece em Massachusetts, Estados Unidos. Felicity Kadlec, de 19 anos de idade, e Kelly, o brinquedo em questão, estão "namorando" há cerca de três anos, e a garota planeja dar o próximo passo no relacionamento

Felicity Kadlec afirma estar em uma relação com a boneca zumbi, Kelly, há três anos e sonha em se casar com o brinquedo
Reprodução/Facebook/Felicity Rossi Kadlec
Felicity Kadlec afirma estar em uma relação com a boneca zumbi, Kelly, há três anos e sonha em se casar com o brinquedo

Em entrevista ao portal "Daily Mail", Felicity conta que ganhou a boneca zumbi quando tinha 13 anos de idade. Entretanto, a relação só "evoluiu" para o romance três anos depois. "Encontrei Kelly em um site para colecionadores de bonecas bizarras. Comecei a ter sentimentos por ela quando eu tinha 16 anos, mas tentava esconder isso."

No início, ela dizia que os sentimentos que estava tendo por Kelly eram "errados" e, por isso, demorou para que engatassem o "namoro". "Tínhamos um relacionamento iôiô quando eu tinha 16 anos, porque eu dizia a mim mesma que era errado e tínhamos que terminar. Mas, com o passar dos anos, comecei a aceitar e sabia que meu amor não poderia ser mudado." 

Segundo a jovem, que já teve namorados de carne e osso  , nenhum relacionamento anterior se compara com o atual. "Sempre pensei que estava apaixonada pelos meus namorados — mas eles nunca me fizeram sentir como me sinto agora. [Eu e Kelly] Temos uma relação normal e íntima, que vai progredindo de um jeito natural", diz.

Você viu?

Felicity tatuou o nome de Kelly no braço porque a boneca "sempre será uma parte de seu coração" e considera que as duas têm uma conexão verdadeira. "Eu tenho relações íntimas com Kelly — me preocupo com ela e me sinto segura quando estamos juntas, é uma conexão genuína quando estamos em um momento íntimo", afirma. "Nosso casamento será em setembro, porque é o mês em que fazemos aniversário, até comprei as alianças." 

Preconceito por se relacionar com boneca zumbi

Felicity planeja se casar com a boneca zumbi em setembro, mas sofre com a opinião alheia sobre a relação amorosa
Reprodução/Facebook/Felicity Rossi Kadlec
Felicity planeja se casar com a boneca zumbi em setembro, mas sofre com a opinião alheia sobre a relação amorosa

Apesar de estar com a data marcada e as alianças compradas para o  "casamento" com Kelly, Felicity afirma que sofre com a opinião alheia. "Recebo muitos comentários diferentes por causa do meu relacionamento mas era algo que eu já espetava. Sei que existem pessoas que acham que eu deveria ficar com um ser humano, mas, para mim, Kelly é real", comenta. 

A jovem conta que recebe críticas dos amigos e familiares, que não a deixam levar a boneca quando saem juntos. "Quando saímos para comer, ela precisa ficar dentro do carro, porque as pessoas ficam encarando. Nós nunca conseguimos sair para um encontro em público." 

Apesar disso, Felicity não deixa que os comentários e olhares a impeçam de ser feliz com sua boneca zumbi . "Independentemente do que as outras pessoas pensam sobre nós, ela me faz feliz e eu a amo, é tudo o que importa. Kelly é uma parte de mim e nada nem ningém pode mudar isso."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!