Nunca é cedo - nem tarde - demais para inovar e apimentar as coisas na cama. Fazer isso promete manter a chama da paixão acesa por mais tempo, ou reacendê-la, e estimula união entre o casal. Pensando nisso, está circulando na web um desafio proposto por casais de fazer sexo durante 30 dias seguidos, sempre buscando surpreender o companheiro ou companheira de alguma forma, por exemplo experimentando uma posição sexual nova a cada dia.

Leia também: Saiba quais são as posições sexuais que os homens mais gostam

A 24ª posição sexual do desafio é ideal para quem gosta de penetração profunda, mas pode ser aproveitada por todos
shutterstock
A 24ª posição sexual do desafio é ideal para quem gosta de penetração profunda, mas pode ser aproveitada por todos


Gostou da ideia, mas não sabe por onde começar? Não se preocupe. O Delas te ajuda a sair da rotina sugerindo uma posição sexual diferente por dia ao longo de todo o desafio para você se divertir e experimentar com seu parceiro.

Confira e acompanhe a lista completa de posições.

Lembrando que, apesar das nossas sugestões, o desafio é seu e você pode realizá-lo da forma como preferir, inclusive testando brinquedos sexuais diferentes, experimentando com uma lingerie sexy ou mesmo fantasias. O mais importante é se divertir, sem se esquecer da camisinha para evitar uma gravidez indesejada ou DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), do respeito e do consentimento entre todos os envolvidos.

24º dia - “Tacape do guerreiro”

Em
Renato Munhoz (Arte iG)
Em "tacape do índio", o homem se encaixa de quatro entre as pernas da parceira, deitada, para penetrá-la


A posição sexual de hoje chama-se “Tacape do guerreiro”. Nela, a mulher se deita de pernas para cima, com os joelhos levemente dobrados. O parceiro vem, de quatro, para se colocar entre as pernas dela e penetrá-la.

Leia também: Ele é alto? Veja as melhores posições sexuais para driblar a diferença de altura

Para quem ela é boa?

Esta pose é boa para os casais que curtem penetração profunda, possibilitada pelo fato de a mulher estar com as pernas para cima, levemente abertas. Para aumentar ainda mais a intensidade do ato, a mulher pode aproveitar que estará com as mãos livres para abrir levemente as nádegas. A posição de quatro, na qual estará o homem, também facilita a movimentação nesse sentido.

Isso, contudo, não significa que mulheres que preferem uma penetração mais leve não possam aproveitar a “tacape do guerreiro”, basta apenas se adequar: em vez de deixar as pernas tanto para o alto, ela pode ficar com elas levemente erguidas, apenas para ocorrer o encaixe com o parceiro.

Leia também: 8 posições sexuais para variar na penetração com o homem por trás da mulher

Estímulo extra

Nesta posição, o homem estará com as mãos “ocupadas”, isto é, precisará ficar apoiado nelas para realizar a movimentação, então é a mulher que deverá se concentrar nos estímulos extra. Além de acariciar o próprio clitóris - com os dedos ou com algum vibrador -, ela também pode provocar o parceiro com estímulos no ânus, por exemplo, se houver liberdade para isso. Ambos podem usar plugs anais, vibradores específicos para a região, durante a penetração.

O homem também pode colocar o anel peniano, um anel de silicone com um vibrador na ponta, que mantém a ereção por mais tempo e é bastante prático. A ponta vibratória pode ser virada para acariciar tanto o clitóris quanto o ânus da mulher. Mas o estímulo extra também pode ocorrer de outras formas, por exemplo, variando a pose. Esta posição tem a vantagem de ser ponto de partida para várias outras.

Levantando mais as pernas, ainda com os joelhos dobrados, para que fiquem na altura do ombro do parceiro, ele se debruça sobre ela para realizar a penetração, ainda sobre quatro apoios, numa pose chamada “amante da cleópatra”. Se a mulher dobrar os joelhos e apoiá-los no peito do parceiro, que fica com o corpo mais ereto para o ato, o casal migra para a pose “comando de joelhos”.

Ela também pode impulsionar o quadril para cima e se enroscar no quadril dele, enquanto ele fica com o corpo mais erguido e dá suporte para a coluna dela com uma das mãos, ao mesmo tempo em que controla a movimentação com a ajuda da outra mão, numa posição que se chama “nó dos amantes”.

Leia também: Iniciante, intermediário e avançado: veja as melhores posições para o sexo anal

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade, sobre a posição sexual sugerida ou até alguma outra? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!