De acordo com especialistas, a paixão é realmente algo passageiro como costumamos ouvir por aí. Em cerca de dois anos de relacionamento, os casais costumam perder aquele fogo que experimentaram no início da relação, mas, além de o amor, da cumplicidade e da vontade de estar junto não ter nada a ver com isso, o fim desse momento em que os dois estão mais afobados não significa que a diversão precisa acabar. Com algumas fantasias, brinquedos eróticos e até novas posições sexuais, o casal pode, sim, manter a vida sexual movimentada. 

Leia também: Sexo sem penetração também é prazeroso, dizem especialistas; veja como

30 dias, 30 posições sexuais

Variar as posições sexuais pode ser uma forma interessante de movimentar a vida sexual e torná-la mais interessante
Pixabay/Creative Commons
Variar as posições sexuais pode ser uma forma interessante de movimentar a vida sexual e torná-la mais interessante

Buscando esquentar um pouco as coisas na cama ou apenas por diversão, alguns casais transformaram o desafio dos 30 dias – famoso entre internautas e em diversas modalidades, como maquiagem, desenhos, entre outras – em algo mais picante. Para alguns, o objetivo é variar os locais onde se faz sexo ou se aventurar em novas experiências, mas ele também pode, por exemplo, trazer a proposta de testar posições sexuais novas durante os 30 dias que compreendem o desafio.

Leia também: Sexo oral é prática que não pode faltar em nenhum tipo de relação, diz estudo

Pensando nisso, o Delas elaborou uma lista de 30 posições, uma para testar a cada dia do mês. Este “guia” serve para te inspirar, então não há necessidade de seguir tudo à risca: você pode entrar na brincadeira qualquer momento e começar por qualquer posição, o importante mesmo é ter criatividade! Sempre lembrando, é claro, que tudo o que rola na cama depende do consentimento de todos os envolvidos – e de proteção –, então nada de entrar nessa sem conversar com o parceiro ou parceira antes!

Veja quais são as posições que foram sugeridas no nosso desafio. Para saber mais sobre elas, é só clicar em cada nome:

Tem alguma dúvida sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo sexo@igcorp.com.br  e nós trazemos um especialista para respondê-la com sigilo total!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!