Tamanho do texto

Vingança foi revelada em placa que foi fixada a uma estrutura de metal em uma rua de Bristol, cidade na Inglaterra; confira também outras vinganças

O que você faria se descobrisse uma traição? Apenas romperia o relacionamento ? Conversaria e tentaria resolver as coisas? Ou tomaria uma decisão mais drástica? Uma mulher na Inglaterra escolheu a terceira opção e não teve medo de expor o parceiro – ou melhor, ex-parceiro, muito provavelmente.

Leia também: Das básicas às criativas: aprenda posições para usar a poltrona erótica

Além de expor traição em uma rua de Bristol, mulher afirma que também 'atacou' carro do, provavelmente, ex-parceiro
Shutterstock
Além de expor traição em uma rua de Bristol, mulher afirma que também 'atacou' carro do, provavelmente, ex-parceiro

“James, espero que ela tenha valido a pena”, diz uma placa que foi fixada em uma estrutura de metal na Frogmore Street, em Bristol. Mas a mulher foi muito além em relação à traição que foi descoberta, e a placa ainda mostra o que ela, em teoria, fez para se vingar .

Leia também: Empresa cria brinquedos eróticos inspirados em personagens do novo "Vingadores"

“As chaves da BMW estão no canal Harbourside, e os seus cartões estão estourados. Rapazes, espero vocês domingo na PRYZM”, completa a mulher, que deve passar o fim de semana em uma balada, como informa reportagem do portal "Bristol Live".

Redes sociais também são usadas para expor traição

Andrea Osborn usou o Twitter para expor o ex-marido que a traiu por duas vezes e mostrou para ele que está bem melhor
Reprodução/Twitter
Andrea Osborn usou o Twitter para expor o ex-marido que a traiu por duas vezes e mostrou para ele que está bem melhor

Histórias de pessoas traindo os parceiros não são uma raridade, e, muitas vezes, os traídos usam as redes sociais para expor os casos, sem medo de passar vergonha ou causar algum constrangimento para os envolvidos.

No mês passado, uma norte-americana de 23 anos viralizou no Twitter após compartilhar que, “ao invés de celebrar o aniversário de casamento, estava se livrando de 129 quilos de um peso morto”.

Antes de fazer o post que recebeu milhares de curtidas, Andrea Osborn havia descoberto que o marido havia a traído pela segunda vez, mesmo após ela tendo perdoado o rapaz, também de 23 anos, da primeira vez.  Confira a história completa ao clicar aqui.

Vingança também pode ser silenciosa

Mulher descobre traição e a vingança dela foi sumir completamente da vida do ex-parceiro sem dar explicação
Shutterstock
Mulher descobre traição e a vingança dela foi sumir completamente da vida do ex-parceiro sem dar explicação

Há também quem prefira ser mais discreta nas vinganças após descobrir que foi traída. Em relato em um fórum de discussão da rede social Reddit, uma mulher contou de forma anônima que, após descobrir que o parceiro tinha um caso, simplesmente o abandonou sem dar nenhuma explicação.

Ela pegou o rapaz no flagra, mas não fez alarde, pois acredita que a melhor forma de se vingar é se afastando. “Cheguei à casa dele em uma manhã para surpreendê-lo com um café da manhã especial e um videogame que ele queria muito, porém fui surpreendida e o encontrei nu, adormecido e com uma mulher em seus braços”, conta na postagem.

O que ela fez? Ao invés de um escândalo, deixou o café da manhã, o videogame e a chave que possuía da casa dele no balcão da cozinha e foi embora. Depois desse dia, a mulher se recusou a falar com o ex-companheiro por conta da traição e desapareceu completamente da vida dele.  Entenda melhor a vingança ao clicar aqui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas