A reação de muitas mulheres ao descobrir uma traição é querer esconder o fato das pessoas, mas a americana Andrea Osborn, de 23 anos, quis provar que estava melhor sem seu marido, Rob, também de 23 anos, e expos publicamente o ex-marido no Twitter com uma simples frase que viralizou. Ela passou a receber inúmeros comentários positivos e sendo elogiada por ter dado a volta por cima.

Leia também: Mulher descobre traição e vira "heroína" para internautas por causa de reação

Andrea Osborn usou o Twitter para expor o ex-marido que a traiu por duas vezes e mostrou para ele que está bem melhor
Reprodução/Twitter
Andrea Osborn usou o Twitter para expor o ex-marido que a traiu por duas vezes e mostrou para ele que está bem melhor


Tudo começou em 2016, quando Rob confessou que tinha traído a parceira. “Quando descobri que ele me traiu, fiquei completamente arrasada. Eu honestamente não suspeitava de nada só que meses depois ele finalmente se abriu e disse a verdade sobre a traição ”, conta Andrea, de acordo com o portal britânico "The Sun".

Depois da confissão, a dupla se separou por um ano, mas após um tempo eles decidiram dar mais uma chance para o casamento e voltaram em fevereiro de 2017. Tudo ia bem, até que Rob foi infiel novamente e desta vez a americana não perdoou. Estava tão indignada que resolveu fazer uma postagem no Twitter.

Leia também: Mulheres relatam como superaram a traição e mantiveram o relacionamento

No tweet, Andrea escreveu: "Em vez de celebrar nosso aniversário de casamento , estou comemorando a perda de 129 quilos de um peso morto". Essa simples frase rapidamente se tornou popular e recebeu 11.000 curtidas, fora as centenas de mensagens de apoio. “Eu não esperava que o tweet recebesse tanta atenção. Fiquei completamente chocada. Eu não podia acreditar que estava bombando tanto.”

Retirar a postagem ou retwwetar?

Obviamente o ex-marido da jovem ficou muito irritado com a postagem. “Eu realmente não me importava que ele estivesse chateado. Ele mentiu para mim. Ele me fez muito mal, então achei que era justo. De certo modo, queria mostrar que sou feliz sem ele e ajudar outras pessoas que também estão passando por uma separação ou divórcio”, expõe Andrea.

Ela não apagou a postagem e ao retweetar ela viralizou ainda ainda mais e as pessoas começaram a apoiar e pedir conselhos
Reprodução/Twitter
Ela não apagou a postagem e ao retweetar ela viralizou ainda ainda mais e as pessoas começaram a apoiar e pedir conselhos


Rob pediu para que ela removesse o tweet, mas ao invés disso ela decidiu retwwetar o post que acabou viralizando ainda mais – recebendo cerca de 108.000 retweets e 23.000 curtidas. “Eu nem conheço você, mas você parece tão feliz e bonita. Isso me deixa muito orgulhoso de você”, comentou uma pessoa.

Leia também: O que leva alguém a cometer uma traição? Pesquisa mostra os principais motivos

Superar o fim da relação e a traição não foi algo fácil, mas a americana está conseguindo seguir em frente. “Os divórcios nunca são divertidos. É mentalmente desgastante. Eu descobri coisas que realmente me machucaram e decidi apenas fazer o que é melhor para mim. Eu tive muito apoio de meus amigos e aprendi a me amar”, orgulha-se Andrea.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!