Se você é fã de super-heróis, provavelmente sabe que o longa “ Vingadores – Guerra Infinita” chegou às telonas no último sábado (26) e já é um sucesso. De acordo com dados divulgados pelo “The Hollywood Reporter”, o filme ja quebrou recordes de estreia nos Estados Unidos e no mundo, mas não é só nos cinemas que ele está chamando atenção. Recentemente, uma marca australiana embarcou na onda dos heróis e criou brinquedos eróticos inspirados nos personagens da história.

Leia também: Conheça oito dos "sex toys" de luxo mais caros à venda

Os brinquedos eróticos lançados recentemente se inspiram em personagens conhecidos no universo dos 'Vingadores', como Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Thanos e o Gavião Arqueiro, respectivamente
Reprodução/Geeky Sex Toys
Os brinquedos eróticos lançados recentemente se inspiram em personagens conhecidos no universo dos 'Vingadores', como Hulk, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Thanos e o Gavião Arqueiro, respectivamente

É isso mesmo. Apesar de nunca citarem os nomes nos personagens ou da saga, basta ver a forma dos brinquedos eróticos para entender em quem eles foram inspirados. O “Möan-lnir”, por exemplo, que tem o formato de um grande martelo repousando no solo, é uma clara referência ao Mjölnir, arma que pertence a Thor. Enquanto isso, o “The Incredible Dong”, objeto fálico verde – e bastante intimidador, diga-se de passagem –, é inspirado no Incrível Hulk.

Leia também: Confira "sex toys" inusitados para você testar sozinha ou acompanhada

E a linha não acaba aí. Para quem quer “se tornar um super-herói” na cama, há também “ sex toys ” inspirados no Gavião Arqueiro – que tem o formato de uma flecha –, no Capitão América – um plugue anal que traz as cores do uniforme do super-herói –, no Homem de Ferro – outro plugue anal, mas com uma base que brilha no escuro como o “coração” do personagem – e até no vilão Thanos – um grande punho dourado inspirado na “luva” que ele usa.

A linha também conta com um acessório específico para homens. Inspirado na personagem Viúva Negra, o dispositivo tem uma abertura para o pênis, interior texturizado e ainda vibra para adicionar estímulos à experiência.

Mais brinquedos eróticos “geeks”

Esta, porém, não é a primeira vez que a indústria erótica se inspira em filmes e desenhos animados para criar brinquedos sexuais que são, no mínimo, inusitados. Seguindo a estreia do segundo “Guardiões da Galáxia”, no início de 2017, a mesma marca criou a linha “Orgasms of the Galaxy” (algo como “orgasmos da galáxia” em português) que inclui até um plugue anal ligado a um simpático rabo de guaxinim inspirado no personagem Rocket.

Além desses,  quem curte filmes, séries e até desenhos animados pode encontrar brinquedos eróticos inspirados em “Pokémon”, “Star Wars”, “Cinquenta Tons de Cinza” e até em “Alice no País das Maravilhas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!