História sobre traição costumar dar o que falar na rodinha de amigos, no grupo de WhatsApp e também nas redes sociais. E 2017 reuniu algumas pérolas nesse terreno. Relembre algumas histórias que viralizaram e rodaram o mundo neste ano. 

Leia também: Casamento em risco? Pesquisa indica quando o casal está mais propenso a trair

1. Aquela que foi exposta na internet

Qual seria a sua reação se você chegasse em casa e topasse com seu parceiro ou parceira dormindo ao lado de outra pessoa? Acordar todo mundo com um escândalo? Encher os dois de socos? Duston Holloway passou por esta situação, descobriu uma traição e tomou uma atitude aplaudida pelos internautas: tirou uma foto do casal e postou nas redes sociais.

Duston Holloway encontrou a namorada dormindo com outro cara e tira uma selfie do momento
Reprodução/Facebook
Duston Holloway encontrou a namorada dormindo com outro cara e tira uma selfie do momento

Em abril deste ano, o rapaz se deparou com a namorada dormindo com outra pessoa e até tentou acordá-la, mas contou que ela estava muito bêbada para reagir. Foi então que Duston tirou a foto, postando-a na web com a legenda: “Quando você volta para casa e encontra outro homem na sua cama com aquela pessoa que você amou. Os homens bons merecem mulheres boas”.

Após a foto ser publicada, milhares de pessoas começaram a compartilhá-la, fazendo com que Duston recebesse conselhos, elogios e até propostas amorosas de pessoas do mundo todo. O rapaz então agradeceu, afirmando que o apoio fez com que ele se sentisse melhor, além de mais satisfeito por ter tomado uma “atitude silenciosa” em vez de fazer um escândalo.

2. Aquela em que as colegas dividiram o boy sem saber

Em setembro deste ano, pode ser que o universo tenha nos dado (mais uma) prova de que karma existe. Após descobrir que estava sendo traída, Ayana compartilhou a história toda no Twitter e acabou viralizando rapidamente. Isso porque não é todo dia que, conversando sobre homens com uma colega de trabalho, vocês descobrem que estão saindo com o mesmo cara , certo?

Ayana
Reprodução/Instagram @Ayanathediva
Ayana

Segundo Ayana, ela havia começado a trabalhar em um restaurante e acabou fazendo amizade com uma moça. Um dia, a colega resolveu mostrar à ela uma foto do rapaz com quem estava ficando e, bizarramente, era o namorado de Ayana. Mantendo a calma, a moça convidou a colega para sua casa e, fazendo com que o namorado e a amante-amiga ficassem cara a cara e desmascarando a traição.

No final da história, Ayana disse que a moça foi embora extremamente irritada, mas que ela não guarda rancor. “Ela vai me agradecer depois. Ainda podemos ser amigas, ela é uma fofa”, contou a moça no Twitter.

3. Aquelas descobertas pelo Snapchat

Em junho deste ano, o Snapchat – aplicativo para o compartilhamento de imagens que se autodestroem após alguns segundos – liberou um recurso de localização para permitir que os usuários soubessem onde os contatos estão. Apesar de a ideia servir para que as pessoas pudessem socializar com quem está por perto, o recurso prontamente recebeu questionamentos a respeito de possíveis riscos à segurança.

Além desses riscos, alguns desavisados que se esqueceram de desativar a localização na hora de fazer coisa errada foram pegos no flagra por parceiros e parceiras cometendo traições, e foi aí que as redes sociais se encheram de postagens tragicamente engraçadas desmascarando os infiéis .

Snapchat traição
Reprodução/Twitter @UhSoul
Snapchat traição

É, parece que os avanços da tecnologia fizeram muita gente ter de se explicar em casa.

4. Aquela que parece até “Grace & Frankie”

No início de novembro, a cineasta B. J. Colangelo fez o dia de todas as pessoas que a seguem no Twitter compartilhando uma história que ela ouviu enquanto estava em um aeroporto . Segundo a moça, ela estava sentada próxima a duas mulheres aflitas que conversavam sobre a possibilidade de os maridos estarem cometendo traições... E envolvidos romanticamente entre eles.

Em
Divulgação
Em "Grace & Frankie", duas senhoras passam a viver juntas após os respectivos maridos envolverem-se romanticamente

No lugar das duas, muita gente estaria se engalfinhando, mas, nesta história, as mulheres viraram amigas. B. J. afirma que elas conversaram, se consolarem e até comentaram sobre o quanto a história delas é parecida com a trama de “Grace & Frankie” (para o deleite dos internautas que estavam acompanhando o desenrolar do papo pelo Twitter da cineasta).

Ao final, B. J. afirmou: “Se seus nomes são Jeffrey e Richard e vocês estão em uma ‘viagem de negócios’ em Chicago... Suas esposas estão chegando. E elas ficaram amigas”. Mulheres unidas jamais serão vencidas!

5. Aquela da mulher que traiu a si mesma

Bom, esta é uma história de amor e infidelidade bastante complicada. No início deste mês, a britânica Sophie Tanner contou ao programa de televisão “This Morning” que, após casar-se com ela mesma há dois anos, ela entrou para o time das pessoas que cometem traições. É isso mesmo que você entendeu: a moça cometeu uma traição contra si mesma .

Sophie Tanner, adepta da sologamia, afirma que traiu a si mesma com um homem poligâmico por cinco meses
Reprodução/Youtube
Sophie Tanner, adepta da sologamia, afirma que traiu a si mesma com um homem poligâmico por cinco meses

Adepta da sologamia (ou seja, do casamento em que o parceiro ou parceira é a própria pessoa), Sophie acabou se envolvendo com Ruari Barrett que, na época, era adepto da poligamia e se relacionava com várias pessoas. Com Sophie, porém, Barrett decidiu ter uma relação de exclusividade que durou cinco meses. Após o relacionamento, porém, Ruari decidiu que também viraria adepto da sologamia e casou-se consigo mesmo em uma cerimônia em Las Vegas.

6. Aquela que foi superada com estilo

Casada há apenas dois meses, a professora Josi Manhães descobriu que o futuro marido não estava assim tão empenhado em uma união estável; após anos de um relacionamento cheio de idas e vindas, a capixaba descobriu que o rapaz havia cometido uma traição. Com a autoestima no fundo do poço, Josi começou a jogar fora tudo o que já tinha comprado para o casório e, ao topar com o vestido que usaria, teve uma ideia: rabiscá-lo com frases de amor e usá-lo em um ensaio sensual .

Após ser traída, Josi Manhães viralizou nas redes sociais com um ensaio sensual
Reprodução/Facebook
Após ser traída, Josi Manhães viralizou nas redes sociais com um ensaio sensual "vingativo" no local onde se casou

Em janeiro deste ano, a moça procurou um artista que a ajudasse, escreveu coisas como “felizes para sempre” e “até que a morte nos separe” na peça e fez fotos de tirar o fôlego que instantaneamente viralizaram. “Queria que o vestido fosse um símbolo de protesto do que tinha acontecido”, explicou a moça ao Delas no início deste ano. Para colocar a cereja no bolo, ela afirma ainda que escolheu como cenário do ensaio a praia de Guarapari, local onde ela e o ex-marido se casaram.

 Após o ensaio e o alvoroço causado por ele, Josi contou ao Delas que o objetivo de recuperar a autoestima foi alcançado. “O ensaio me ajudou muito. Eu me diverti muito tirando as fotos, a cada clique que o fotógrafo ia me mostrando, fui ficando cada vez mais apaixonada”, disse a professora. Apesar de alguns casos de traição terminarem com finais felizes, desejamos que, em 2018, as pessoas sejam mais fiéis, não é mesmo?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!