Já ouviu falar em karma ou ironia do destino? Não é raro encontrar pessoas que acreditam na filosofia do “aqui se faz, aqui se paga”, ou seja, que a vida dá um jeito de castigar quem faz coisas erradas. Apesar de não haver provas concretas de que o universo funciona assim, às vezes algumas coisas que acontecem nos dão a impressão que isso é possível, sim. Afinal, quem comete uma traição nunca vai imaginar que, de uma hora para outra, a namorada vai começar a trabalhar no mesmo local em que a amante trabalha, certo?

Leia também: Fazer sexo com robô é trair? Maioria dos britânicos diz que "sim"

No Twitter, Ayana expôs uma história de traição ao mesmo tempo cômica e trágica
Reprodução/Instagram @Ayanathediva
No Twitter, Ayana expôs uma história de traição ao mesmo tempo cômica e trágica

Pois foi exatamente o que aconteceu com o antigo namorado de Ayana, internauta que, no último dia 10, fez um relato ao mesmo tempo trágico e engraçado no Twitter sobre a traição .

Entenda o caso

Bem humorada, a moça começa a sequência de tuítes assim: “Quando uma garota quer te mostrar a foto do cara gato com quem ela está e abre uma foto no Instagram do SEU namorado”, diz a postagem. 


O tuíte inicial, que já tem 29 mil compartilhamentos e 69 mil curtidas, foi seguido por uma explicação detalhada do caso. Segundo a moça, ela havia começado em um novo emprego há duas semanas e todos os novos colegas de trabalho foram muito legais com ela, especialmente uma garota cujo nome Ayana não cita nas postagens. Ela afirma que as duas se identificaram muito, especialmente no quesito “gosto para homens”.

“Nós agimos de forma parecida e temos o mesmo gusto para homens. (Eu sei disso porque quando eles passam pela porta, nós nos entreolhamos assim)”, fala em outra postagem. 



Ayana conta que, um dia, estava vários colegas do trabalho em um restaurante e elas ficaram atraídas por um freguês que nenhuma das duas gostou. Com isso, a então amiga de Ayana disse que “conhecia um rapaz muito mais bonito que aquele” e mostrou uma foto no celular para os colegas. Ocupada, ela não teve tempo de mostrar a foto para Ayana, mas, alguns dias depois, ela se lembrou do fato e resolveu falar sobre o tal rapaz novamente.

“Ela me disse: ‘Me esqueci de te mostrar aquele cara de quem falei na semana passada’, e então pegou o celular, abrindo o aplicativo do Instagram...".




 “O PRIMEIRO nome na lista de pesquisas recentes no Instagram era a página do meu namorado...”.

“Eu estava literalmente rezando mentalmente para que ela não clicasse na página dele...

 Mas ela o fez”.



Dona de um sangue frio invejável, a moça se manteve calma e perguntou um casual: “Ah, você o conhece??”, surpresa. Em resposta, a moça disse que sim e perguntou como Ayana o conhecia. A pergunta seguiu sendo jogada de um lado para outro até que a colega de Ayana afirmou que ela estava ficando com o rapaz. Firmando um sorriso falso no rosto, Ayana disse que frequentou a escola junto com o rapaz.

Leia também: Pesquisa aponta qual desculpa é a mais usada para esconder traições; confira

“Então eu perguntei a ela o que ela faria naquela noite. Ela disse que não tinha nada marcado, então eu disse: “Venha em casa para tomarmos um drink!” e ela topou”.


“O legal é que meu namorado mora comigo”.



Depois do papo, Ayana conta que as duas entraram em um Uber para ir à casa dela enquanto a colega contava tudo sobre o último ano que passou saindo com o rapaz (segundo Ayana, o namoro dela com ele já durava três anos). A moça afirma que, como o namorado saía do trabalho no início da madrugada, o plano era que ele chegasse em casa e encontrasse as duas juntas. Porém, ao chegar na frente da casa, Ayana notou, pela janela, que a televisão estava ligada, indicando que o rapaz já estava lá.

“Eu entrei na casa quase correndo”



Ayana afirma que o então namorado estava no banheiro e que, ao ouvir o barulho de alguém entrando na casa, perguntou se era ela chegando. A resposta da moça foi: “Sim, e minha colega do trabalho está aqui, vamos beber, venha se juntar a nós quando sair daí”. Segundo ela, a cara dos dois quando se viram foi indescritível.

“Ela olhou para mim e disse: ‘Jura, Ayana? Por que você não me falou? Eu não teria feito isso com você’”.

“Eu apenas respondi: ‘Obrigada pela carona! Sem problemas. E você pode ficar com a taça’. Ela realmente pegou a taça e foi embora”.


Leia também: É possível ter um relacionamento à prova de traições? Especialistas explicam

Traição descoberta, Ayana afirma que não tem raiva da moça e que só queria mostrar a verdade à ela. “Ela vai me agradecer depois. Ainda podemos ser amigas , ela é uma fofa”, afirma.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!