Sejam relacionadas à adrenalina de fazer sexo com o risco de serem vistas, ao prazer pela dor ou a situações mais incomuns envolvendo substâncias gosmentas, muitas pessoas têm fantasias sexuais. De acordo com a astróloga Márcia Mattos, os astros também têm vez na personalidade erótica das pessoas, ou seja, na preferência por determinados comportamentos e situações.

O zodíaco também é capaz de ditar as preferências e fantasias sexuais que cada signo pode curtir
Shutterstock
O zodíaco também é capaz de ditar as preferências e fantasias sexuais que cada signo pode curtir

Leia também: Até que ponto um fetiche é apenas uma fantasia? Especialista explica

Quando se fala em fantasias sexuais ou em fetiches , porém, é muito importante prestar atenção na questão do consenso. De acordo com o psicólogo Oswaldo Rodrigues Jr., fetiche é algo normal, desde que não invada a privacidade alheia e que todos os envolvidos concordem em fazer parte da brincadeira. Veja como cada signo se comporta no sexo e quais são as fantasias sexuais ideais para combinar com os nativos de cada um deles (ou para aproveitar de acordo com o seu) segundo especialistas:

Áries

Arianos gostam de imediatismo e impacto, além de serem pessoas bastante instintivas, fogosas e ardentes. O nativo deste signo pode gostar de ficar no papel de dominador, para fazer o que bem entender com o parceiro ou com a parceira, como ditar as posições e a intensidade do ato.

Touro

Taurinos costumam ficar bem confortáveis no sexo e são pessoas bastante sensoriais, ligadas aos toques, às preliminares, às provocações físicas, às massagens e a outros tipos de prazer como – é claro – comida. Sendo assim, quem for regido por este signo do zodíaco pode gostar de envolver alimentos na  relação sexual. Se você estiver se relacionando com uma pessoa nascida sob o signo de touro, talvez seja uma boa ideia levar chantilly, chocolate, mel, morangos, champanhe e até óleos ou lubrificantes que sejam comestíveis para apimentar a relação.

Gêmeos

Este signo está bastante ligado a brincadeiras e molecagens, além de os regidos por ele serem bastante curiosos, como explica a astróloga Patricia Valente. Os nativos deste signo podem topar brincadeiras que envolvam interpretar personagens, mas é ideal que os parceiros conversem sobre os papeis que se sentem confortáveis em trazer para a relação. Essa fantasia torna o sexo descontraído como eles gostam!

Câncer

Cancerianos e cancerianas podem ser um bocado conservadores quanto ao sexo , então é uma boa ideia ir aos pouquinhos na hora de propor algo e não sugerir ou tentar nada muito radical. As brincadeiras que envolvem o bondage (dominação que inclui vestimentas específicas, jogos eróticos e instrumentos) podem ser boas ideias: eles podem gostar de ser amarrados, por exemplo. Isso pode ser incorporado nas preliminares ao lado de um papo “caliente”.

Leia também: Tire todas as suas dúvidas sobre acessórios e saiba curiosidades sobre fetiches

Leão

Uma das maiores preocupações dos leoninos durante o ato sexual não é necessariamente o prazer , mas a performance que leva o casal ao ápice. Eles gostam de espetáculo e glamour, e podem se sentir excitados com a adrenalina trazida pela possibilidade de alguém interromper a transa ou espiar o ato. Porém, realizar atos obscenos em lugares públicos, abertos ou expostos é algo proibido por lei. Neste caso, a ideia é rir na cara do perigo e aproveitar a excitação que o momento proporciona, mas em casa ou na casa do parceiro (quando houver outras pessoas nela).

Virgem

Virginianos gostam de planejar a noite e são bastante detalhistas quanto ao local e até quanto a própria sexualidade. Neste caso, o uso de brinquedos sexuais é indicado, assim como posições mais elaboradas, como o 69, em que os parceiros se deitam em posições contrárias e praticam sexo oral um no outro.

Libra

Pessoas do signo de libra se preocupam bastante com o prazer alheio, às vezes até mais do que com a própria satisfação. Generosos como são, podem ser do tipo de parceiro propenso a “compartilhar” o companheiro e topar experiências como o sexo a três .

Escorpião

Por excelência, Escorpião é o signo do sexo. Sendo assim, pode ser complicado encontrar uma fantasia sexual que o escorpiano ou a escorpiana não tenha realizado ainda. Exuberantes, gostam de produção e da ousadia. Sendo assim, é possível que apreciem a ideia de experimentar dupla penetração, que pode ser feita com o auxílio de acessórios durante o sexo ou, para os mais destemidos, com a companhia de uma terceira pessoa.

Sagitário

Sagitarianos gostam de aventuras, são bastante curiosos e estão sempre prontos para tentar coisas novas. Para a pessoa de sagitário, a ideia de outras pessoas sentindo prazer com o ato entre ela e o parceiro ou a parceira. Eles podem gostar da ideia de fazer vídeos ou fotos enquanto transam ou participarem de  reuniões com outras pessoas que gostam de ter audiência na hora de fazer sexo.

Capricórnio

Capricornianos ficam cada vez mais ardentes e livres conforme ganham intimidade com a pessoa com quem estão tendo relações sexuais. Tentam estar sempre no controle das coisas, então, para variar, podem gostar de sucumbir totalmente ao parceiro ou à parceira durante o sexo. Algemas e cordas são perfeitas para a situação, mas é importante que a pessoa esteja confortável o suficiente para se deixar levar.

Aquário

Aqueles regidos pelo signo de aquário costumam gostar do improviso e da múltipla expressão da sexualidade. Por serem pessoas de mente muito aberta, podem topar experiências como o sexo anal , que, ainda hoje, é considerado um tabu para muitas pessoas. No início, é importante ir com calma, e um brinquedo erótico pode ajudar bastante os que buscam prazer anal. Inverter os papeis com o parceiro também pode ser uma boa ideia.

Leia também: Já ouviu falar em WAM? Conheça o fetiche que envolve se melecar inteiro

Peixes

A pessoa regida pelo signo de peixes é conhecida como um das mais românticas de todo o zodíaco. Tem o sexo como algo quase espiritual e vive no mundo da lua com suas idealizações. Neste caso, uma das fantasias sexuais que podem ser adequadas são as que propõe experiências que incluem o casal como um todo – como sexo grupal ou relações sexuais com outro par – pode ser interessante para a pessoa do signo de peixes, já que, desta forma, não deixa de dar nem de receber atenção ao parceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!