Era dezembro de 1975 e sueca Charlotte Von Schedvin visitava a Índia. Ao ver um artista de rua desenhando os rostos das pessoas, resolveu levaria um quadro dela de presente para a mãe. O desenhista era PK Mahanandia e foi nesse encontro inusitado que uma história de amor nasceu.

Ele só  não imaginava que futuramente viajaria por quatro meses de bicicleta, percorrendo mais 11 mil km, para reencontrar a amada. Veja os detalhes dessa história de amor

PK Mahanandia viajou por cerca de quatros meses de bicicleta para viver história de amor com Charlotte Von Schedvin
Reprodução
PK Mahanandia viajou por cerca de quatros meses de bicicleta para viver história de amor com Charlotte Von Schedvin


Leia também: Jovem vende doces no farol para juntar dinheiro para casar e conquista a web

O romance começou quando Chrlotte resolveu posar para o artista, mas ao receber o quadro não ficou satisfeita com o resultado do desenho. Mahanandia conta ao portal "Huffington Post" da Austrália que estava nervoso e com as mãos tremendo, pois a achou  linda demais e pensou que não seria capaz de fazer jus a beleza dela.

Mesmo desapontada com o quadro, a sueca sentiu uma atração pelo artista e resolveu pagar o dobro do que ele havia pedido pela obra . Na maioria dos casos, isso teria sido apenas uma rápida troca de olhares e uma atração momentânea, mas a história seguiu por outro rumo.

De acordo com informações do “Huffington Post”, o artista de rua já tinha encontrado muitas europeias, porém havia algo diferente em Charlotte e ele não conseguia tirá-la da cabeça.

Coincidências

A mãe de Mahanandia sempre dizia que o horóscopo dele mostrava que se casaria com uma mulher de uma terra distante, do signo de Touro e que seria "musical".

Quando encontrou a sueca, ele perguntou o que ela mais gostava na vida e a resposta foi “ música ”, e ela ainda completou, dizendo que tocava flauta. Lembrando do que a mãe dele tinha falado, ficou curioso e perguntou qual era o signo dela e surpreendentemente a resposta foi   Touro .

O casal já está junto por mais de 40 anos
Reprodução
O casal já está junto por mais de 40 anos


Leia também: Jovem troca flores por dinheiro e surpreende com buquê de mais de R$ 4 mil

Rapidamente criaram uma ligação, uma espécie de amor a primeira vista, mas Charlotte precisou voltar para a Suécia. Antes de partir para a terra natal, ela fez o artista prometer que iria atrás dela, o problema é que Mahanandia não tinha dinheiro para pagar uma passagem aérea.

Jornada sobre duas rodas

Um ano se passou, o casal manteve contato por cartas . Percebendo que não conseguiriam mais viver nessa situação, o artista vendeu o que tinha para comprar uma bicicleta de segunda mão, foi então que ele começou a jornada sobre duas rodas.

Seguiu por um caminho conhecido como “trilha hippie” para chegar a Suécia , passou oito países, entre eles Turquia, Irã, Afeganistão e Paquistão. Pedalou cerca de 70 quilômetros por dia e demorou cerca de quatro meses para chegar ao país da amada.

Leia também: Está na hora? Estudo matemático indica qual é idade perfeita para casar

O casal se reencontrou e depois de dois anos eles se casaram. O indiano e a sueca já estão juntos há mais de 40 anos. Atualmente moram na Suécia com os dois filhos, frutos da união. A história de amor virou livro e agora eles negociam uma adaptação para o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!