Quem é mais romântica vai concordar que flores é o presente ideal para amolecer ainda mais o coração de uma mulher apaixonada, porém nem todos pensam assim. Um rapaz chinês resolveu surpreender a namorada com um buquê, o detalhe curioso é que ao invés de rosas, o arranjo era feito de dinheiro.

Rapaz chinês surpreende com buquê feito de dinheiro
Reprodução
Rapaz chinês surpreende com buquê feito de dinheiro


Leia também: Rapaz troca buquê de flores por buquê de frangos empanados e surpreende namorada

O rapaz foi até uma floricultura e entregou ao proprietário várias notas de dinheiro . Segundo o portal “Shanghaiist”, ele diz que queria dar um “verdadeiro presente” para a amada, pois acredita que essa é uma forma de começar o ano do Galo com pé direito.

As notas foram moldadas e transformadas em um buquê e o valor estipulado, somando todas as cédulas, é de nada mais nada menos que R$ 4,4 mil.

Repercussão

O assunto viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões . Um internauta comentou que este presente é muito mais útil que um ramalhete de flores, já que em poucos dias elas acabam murchando e morrendo.

Outro internauta não gostou da brincadeira romântica, pois acredita que vai dar muito trabalho soltar nota por nota e acha que seria bem melhor dar o valor e em seguida uma rosa, simples assim.  

Leia também: Jovem se "casa" com pizza e faz ensaio fotográfico divertido do momento

A ideia parece ser bem original, mas o chinês não foi o primeiro a substituir rosas por notas. No ano passado, um jovem chamado John Lennon fez o pedido de casamento para a namorada com um buquê de cerca de R$ 2,2 mil. O pedido surtiu efeito e ela disse sim. 

Buquê de comida

Enquanto uns apostam em um buquês de alto valor, outros declaram o amor de uma forma bem mais simples e gostosa. Depois de cinco anos de união, outro jovem chinês também quis surpreender a namora, que é apaixonada por carne.

Por saber que namorada ama carne, jovem chinês fez buquê diferente para fazer o pedido de casamento
Reprodução
Por saber que namorada ama carne, jovem chinês fez buquê diferente para fazer o pedido de casamento


Em um restaurante, ele ficou de joelhos e entregou um buquê com frios e alimentos  para ela. Para se mostrar ainda mais romântico, ele disse a namorada que ela podia comer toda a carne do coração dele e mesmo que ela engordasse, ele ainda iria amá-la.

Foi algo meio excêntrico, mas funcionou. A garota aceitou o pedido de casamento e os dois acreditam que vão viver felizes para sempre.

Leia também: Jovem vende doces no farol para juntar dinheiro para casar e conquista a web

Seja de dinheiro ou de comida, o que chama atenção é a criatividade . E você, como seria surpreendida? De que seria seu buquê ideal?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!