O que seu amor faz no tempo livre? Um jovem de apenas 17 anos resolveu usar o tempo vago para vender doces no farol e o motivo é bem romântico. Ele quer juntar dinheiro para conseguir se casar com a namorada de infância. O gesto simples se tornou grandioso nas redes sociais e ganhou os internautas.

Vinícius Lima vende doce no farol para juntar dinheiro e casar com namorada de infância
Arquivo pessoal
Vinícius Lima vende doce no farol para juntar dinheiro e casar com namorada de infância


Leia mais: Noivo cancela casamento, mas mulher faz memes de noiva e curte "minutos de fama"

Tanto ele quanto a namorada, com quem sonha em casar , ficaram assustados com a proporção que o assunto tomou, mas estão curtindo o momento. “A repercussão tem sido bem grande e as reações são as mais variadas. É difícil acreditar que isso realmente está acontecendo”, conta Vinícius Lima aos risos em entrevista ao Delas.

Como tudo começou

A história de amor começou há cerca de cinco anos, quando tinham por volta de 12 anos. Vinícius e Sarah Barbeli eram amigos e resolveram participar de um evento religioso. Passaram a noite inteira na igreja e foi nessa ocasião que o casal se aproximou descobriu que estava apaixonado.  

Por serem muito novos, os familiares ficaram assustados com o desejo daquelas duas crianças de namorar sério . “Deixaram a gente sem se falar por algum tempo, mas somente para ver se o sentimento era realmente verdadeiro. Hoje percebemos que eles só queriam nos proteger e isso nos ajudou muito, pois provou que realmente era amor”, relata Sarah.

Planos de casamento

Vinícius e Sarah planejam se casar em dois anos
Arquivo pessoal
Vinícius e Sarah planejam se casar em dois anos

O tempo foi passando e o namoro ficou cada vez mais fortalecido, e então começaram a pensar em casamento . O jovem trabalha junto com o pai, que é técnico em prótese dentária, e acabou de ingressar na faculdade de ciências sociais. O problema é que, para estudar, ele teve que se mudar de Bragança Paulista para Campo Grande, ficando cerca de mil quilômetros de distância da amada.

Leia mais: Rapaz troca buquê de flores por buquê de frangos empanados e surpreende namorada

“O motivo de ir para o farol vender doces era utilizar meu tempo livre e folgas para fazer algo concreto para realizar meu sonho”, explica Vinícius. “Como me mudei, coloquei na minha cabeça que meu propósito aqui era honrá-la através do meu esforço, trabalhando e estudando. Por isso, tive a ideia de fazer algo simples que poderia ser lucrativo para nós” completa.    

No começo, a namorada ficou assustada com a ideia, mas ao perceber que o rapaz estava se esforçando para realizar o sonho do casal, apoiou a iniciativa. Vinícius diz que a experiência está sendo muito bacana, pois além de gostar de lidar com pessoas, está sendo divertido ver os diferentes tipos de reações.

Reações variadas

Os motoristas que param nos semáforos de Campo Grande ficam surpresos ao se depararem com um jovem bem vestido usando uma plaquinha pendurada no pescoço que diz: “Me ajude a casar”. “Algumas pessoas no farol reagem rindo e aprovando a iniciativa . Já outras brincam, dizendo que vou me arrepender”, conta Vinícius.

O jovem usa uma plaquinha que diz:
Arquivo pessoal
O jovem usa uma plaquinha que diz: "Me ajuda a casar"

Leia mais: Está apaixonada? Internautas ensinam a identificar se o sentimento é verdadeiro

Em menos de uma semana de vendas , o rapaz apaixonado já tinha arrecado mais de R$ 400. Os jovens pretendem se casar daqui a dois anos e se continuar nesse ritmo, até lá eles vamos ter arrecadado uma boa grana. Muitas pessoas acham que é muito cedo para oficializar a união, mas eles dizem não ligar para isso e vão continuar firme nesse projeto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!