O maior sonho de Jeanette Roberts, de 40 anos de idade, era ter um filho. Em 2017, ela começou a fazer tratamento e conseguiu ficar grávida de gêmeos através de fertilização in vitro, mas sofreu dois abortos esportâneos. Depois disso, a britânica decidiu começar outro plano, mudando seu estilo de vida e hábitos alimentares para perder peso. 

Jeanette Roberts foi motivada a perder peso depois de sofrer dois abortos e não estar se sentindo bem consigo mesma
Reprodução/Facebook
Jeanette Roberts foi motivada a perder peso depois de sofrer dois abortos e não estar se sentindo bem consigo mesma

Em entrevista ao portal Daily Star , Jeanette conta que a motivação para perder peso foi ter passado por um ano intenso. "Eu fiz duas sessões de fertilização in vitro, que custaram 12,5 mil libras esterlinas (cerca de R$61.500). Para a primeira tentativa, os meus óvulos não fecundaram, mas na segunda vez eu tinha dois embriões e fiquei grávida de gêmeos. A gravidez foi breve e, infelizmente, perdi os dois em um aborto e não tinha dinheiro para tentar de novo." 

"2017 foi incrivelmente difícil para mim e eu estava em um momento muito ruim, mentalmente e fisicamente. Eu estava em uma encruzilhada na minha vida e não estava gostando da forma como as coisas estavam seguindo", lembra. 

Na época, a dieta de Jaenette era baseada em carboidratos e comidas processadas, incluindo sanduíches, pizza e salgadinhos. Além disso, ela comia pelo menos três barras de chocolate por dia. Esses hábitos alimentares fizeram com que ela atingisse 88 kg e começaram a impactar negativamente em sua saúde. 

Assim, após a perda dos bebês, ela decidiu mudar o foco de sua vida, adiando os planos de ter filhos por algum tempo e canalizar toda essa energia em um novo objetivo: seguir um estilo de vida mais saudável através da alimentação e de exercícios

Após abortos, Jeanette decidiu perder peso

Jeanette Roberts conversou com o personal trainer e mudou os hábitos alimentares para perder peso de forma saudável
Reprodução/Facebook
Jeanette Roberts conversou com o personal trainer e mudou os hábitos alimentares para perder peso de forma saudável

O primeiro passo para essa mudança foi procurar um personal trainer que a ajudasse na dieta e, também, a criar o hábito de fazer atividades físicas. "Minha última tentativa para voltar a ter o corpo que eu queria era trabalhar com um personal, porque eu não tinha nenhuma confiança, não era fitness e não tinha ideia do que fazer na academia", conta. 

Assim, ela escolheu Michael, um profissional com experiências em artes marciais para que pudesse praticar kickboxing. Além disso, Jaenette parou de comprar chocolate e comer uma grande quantidade de carboidratos, focando em uma dieta com mais proteínas. Em seis meses, ela perdeu 25 kg e diminuiu quatro números de suas roupas. 

Segundo ela, foi esse  treinamento com o personal que fez a diferença para perder peso . "Quando eu comecei a treinar, estava muito mal por causa do aborto. Era afundar ou nadar. Por isso Michael é tão especial para mim, ele literalmente salvou a minha vida", finaliza. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!