Conseguir um bumbum redondinho pode ser um sonho para você, mas até que ponto vale a pena se esforçar por isso? Seja em dietas ou rotinas de exercícios, é preciso priorizar a sua saúde , sem precisar realizar mudanças bruscas para transformar o corpo. No entanto, Destiny Stephens resolveu se arriscar, com exercícios e dietas extremas, para conseguir o bumbum de ouro.

Leia também: De corpo reto a bumbum na nuca: blogueira impressiona e conta segredo das curvas

A personal trainer demorou 5 anos para construir um bumbum dos sonhos, mas com dieta e rotina de exercícios de risco
Reprodução/Instagram/destinystephensfit
A personal trainer demorou 5 anos para construir um bumbum dos sonhos, mas com dieta e rotina de exercícios de risco


A personal trainer de 21 anos e de Ontario, no Canadá, conseguiu transformar seu bumbum achatado em glúteos à la Kim Kardashian. Agora, ela está compartilhando seu treinamento e sua técnica de ginástica em seu perfil no Instagram, com mais de 180 mil seguidores.

Destiny começou a malhar há cinco anos, em uma tentativa de reduzir sua ansiedade, de acordo com o site “Daily Mail”. Apesar de ter feito exercícios físicos quando criança e jogado vôlei no time do Ensino Médio, até então ela nunca tinha tentado fazer malhação e levantar peso.

Em sua página no Instagram, ela explica que começou indo à academia dois dias por semana e aprendendo como usar as máquinas de malhação, tentando fazer exercícios diferentes. “Eu não estava seguindo uma dieta, eu comia o que queria”, conta ela sobre como começou com passos pequenos.

Leia também: 6 minutos para ficar com o bumbum durinho

Foram nos últimos dois anos que Destiny admitiu que a academia se transformou em “toda a sua vida”, trabalhando agora como personal trainer e malhando duas vezes por dia, de seis a sete dias por semana. “Eu aprendo todos os dias a melhorar a mim mesma e ajudar os outros. Consistência e paciência são o segredo”, explica.

Hoje, ela afirma que “mudar sua dieta foi fundamental” para começar a ver muito mais resultados, “a dieta pode mudar 100% o seu corpo”. Em entrevista para a revista “Cosmopolitan”, Destiny detalhou sua dieta: ela come quatro refeições por dia (para o café da manhã, um shake de proteína, e para as outras refeições do dia, frango com batata doce ou arroz castanho). “Não vejo problema em comer a mesma coisa todos os dias”, diz.

Após ganhar o certificado de personal trainer da “CanFitPro”, a canadense aprendeu como treinar músculos específicos e criou uma rotina de malhação para ficar com abdômen definido e glúteos redondinhos, sem precisar fazer agachamentos.

Como fazer bumbum ficar redondinho segundo Destiny


A rotina de exercícios aconselhada por Destiny consiste de três partes. Na primeira parte, você faz quatro sequências de 20 repetições de exercícios que movimentam a coxa e o quadril. Em seguida três sequências de 12 a 15 repetições com exercícios no quadril e levantando pesos com as pernas. Para terminar, cinco sequências de 15 repetições puxando cordas e levantando pesos ao subir em uma plataforma.

Leia também: Personal das famosas dá dicas e ensina série de 6 exercícios para bumbum

O ritmo para conseguir o bumbum “perfeito” pode parecer um pouco insano, mas vale lembrar que a personal trainer levou cinco anos para alcançar tudo isso. Será que vale a pena arriscar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!