Algumas mulheres podem não sofrer com cólicas, outras nunca sofreram com a temida TPM (Tensão pré-menstrual), porém todas tem uma característica em comum: celulites no bumbum e nas coxas – algo que as afastaria de "glúteos perfeitos".

Leia também: Conheça o GRIT, treino intervalado de alta intensidade que te leva ao limite

Foto de antes e depois mostra como a aparência dos glúteos perfeitos muda de acordo com a iluminação do ambiente
Reprodução/Instagram/om_twiins
Foto de antes e depois mostra como a aparência dos glúteos perfeitos muda de acordo com a iluminação do ambiente

Ter celulites é algo normal para mulheres, mas para muitas essa característica tão comum é um verdadeiro pesadelo. Para ter " glúteos perfeitos ”, essas marquinhas não poderiam existir, mas a verdade é que em determinados ambientes é quase impossível esconder os “furinhos”.

As irmãs mexicanas Gilian e Eileen Reichert, de 26 anos, são famosas no Instagram pelo corpo que apresentam nas fotos, principalmente o bumbum. Já são mais de 66 mil seguidores que as acompanham para se inspirar, e nessa semana elas revelaram que um de seus “truques” para as fotos que compartilham é usar a iluminação a seu favor.

Leia também: Como fazer exercícios em casa e quais os cuidados para não se lesionar 

Em um “antes e depois”, é possível notar que dentro de um quarto mais escuro, com a iluminação atrás do corpo de uma delas, é impossível notar as celulites. Porém, quando a mesma irmã posa em um ambiente aberto, com a luz do sol a frente dela, é possível notar os furinhos no bumbum e coxas.

“O mesmo dia, a mesma Gilian, o mesmo biquini. A única diferença: na foto da esquerda, sombra, na da direita, luz do sol”, explicam as irmãs, que afirmaram na legenda que já chegaram a evitar tirar fotos com a luz do sol porque isso acentua as celulites que têm.

É preciso evitar o sol para glúteos perfeitos?

Após já terem evitado tirar fotos na luz do sol para evitar mostrar as celulites nos
Reprodução/Instagram/om_twiins
Após já terem evitado tirar fotos na luz do sol para evitar mostrar as celulites nos "glúteos perfeitos", irmãs mexicanas que fazem sucesso na web dizem que já não deixam mais de fazer o que querem apenas por conta de "imperfeições"

Apesar das gêmeas terem afirmado que, antes, já deixaram de tirar ou publicar fotos com a luz do sol, hoje, o pensamento delas mudou. “Não deixe a iluminação afetar sua autoestima. Seja sua própria luz… e BRILHE!! Ame seu corpo dia e noite!!!”

Gilian e Eileen afirmam abraçar os próprios corpos independentemente da iluminação. “Nada de esconder ou evitar o que é natural. Todas nós temos, então vamos amar nossos corpos e arrasar em qualquer roupa em TODOS os momentos do dia”, completam as irmãs.

As mexicanas, porém, não são as primeiras a abrir essa discussão nas redes sociais ou na própria internet. Até a cantora brasileira Anitta já revelou ter os furinhos nos " glúteos perfeitos " e coxas – e bem no começo do clipe da música “Vai Malandra” . Mas e você, prefere esconder as marquinhas ou não liga em exibí-las?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!