Uma professora de ioga chamada Cassey Ho resolveu ensinar um agachamento especial em seu canal do YouTube. Segundo ela, o exercício é rápido e capaz de tonificar pernas e coxas. O vídeo, inclusive, já atraiu mais de 140 mil pessoas, que garantem nos comentários que a prática realmente dá resultado.

Leia também: Treino de dois minutos ajuda a alcançar barriga chapada no inverno; confira

Em suas redes sociais, a blogueira Cassey ensinou o passo a passo do agachamento mágico e agradou seguidores
Reprodução/Youtube
Em suas redes sociais, a blogueira Cassey ensinou o passo a passo do agachamento mágico e agradou seguidores


Para fazer o agachamento , de acordo com a blogueira, é preciso ficar em pé com as pernas levemente mais largos que os quadris e dobrar os glúteos para sentir o movimento através dos músculos das pernas. É claro, porém, que não adianta fazer uma vez e ficar parado. A intenção é repetir isso várias vezes, com intervalos de um minuto e meio.

Leia também: Subir escadas é opção para ganhar condicionamento e perder peso


No vídeo, Cassey também explica que o ideal é manter as costas e o tórax retos e uma estratégia é fingir que está equilibrando um copo com água na cabeça para não desviar a postura. Para dar sequência ao treino , a professora também pediu para seus “alunos” tentarem agachar com a ponta dos pés. “Isso realmente vai atingir a parte interna da coxa", diz.

Para blogueira, tremer durante agachamento é normal

Após agachamento, mulher revelou que ficou muito cansada e pediu para as pessoas não desistirem se sentirem o mesmo
Reprodução/Instagram
Após agachamento, mulher revelou que ficou muito cansada e pediu para as pessoas não desistirem se sentirem o mesmo


Enquanto faz os exercícios no vídeo divulgado, Cassey reconhece que não é fácil e diz que suas pernas tremem enquanto treina, mas todo esforço vale a pena. “Se você pensou que estava morrendo, você não é louco. Eu também estava morrendo enquanto fazia”, afirma.

Leia também: Malhar as pernas contribui para manter a saúde do cérebro, diz estudo

Ainda segundo a influenciadora fitness, o segredo para conseguir repetir a sequência do agachamento mágico durante os sete minutos está na concentração. Esse tipo de exercício, segundo ela, é interessante porque dá para fazer em casa ou em qualquer outro lugar tranquilo, como parques ou até mesmo praias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!