Uma dieta regrada não é o único segredo de Kim Kardashian para manter um corpo super modelado. Para manter as curvas que tanto gosta e conseguir ainda mais definição , a socialite revelou em entrevista ao site "E! News" que também trabalha muito o fortalecimento muscular.

Leia também: Cuidados com o corpo: modelo fitness Markelly Oliveira fala de seu dia a dia

Há um ano a socialite Kim Kardashian tem praticado musculação todos os dias para conseguir modelar mais o corpo
Reprodução/Instagram/kimkardashian
Há um ano a socialite Kim Kardashian tem praticado musculação todos os dias para conseguir modelar mais o corpo

Kim Kardashian afirmou malhar por uma hora e meia todos os dias, mas não tanto cardio, mas mais o fortalecimento muscular , com pesos mesmo. E até mesmo a mãe dela, Kris Jenner, ficou impressionada com a mudança de seu corpo no último ano e quis saber o que estava acontecendo. “Ela disse” ‘Eu não ligo, só preciso saber’”, conta a celebridade.

Foram 10 kg a menos, e Kim acredita que se trata do resultado de um ano de treinamento com fisiculturista. Mas alerta que não viu os resultados de uma forma rápida. Ela costumava pesar 63 kg, mas só caiu para 52 kg após ser consistente nos treinos.

Como é o fortalecimento muscular de Kim Kardashian

Uma das formas de Kim Kardashian conseguir fortalecimento muscular e secar ao mesmo tempo é o treino HIIT
Reprodução/Instagram/amandaeliselee
Uma das formas de Kim Kardashian conseguir fortalecimento muscular e secar ao mesmo tempo é o treino HIIT

Uma das pessoas que acompanha Kim em seus treinos é a personal trainer Amada Lee. Ela já revelou que a socialite faz muito HIIT, treino intervalado de alta intensidade  que ajuda a queimar mais calorias. Porém, ao mesmo tempo, como não é um exercício aeróbico como a corrida, também ajuda no ganho de força.

Amanda conta que a amiga também tem dois objetivos mais centrais: a parte inferior do corpo e os músculos do core – afinal de contas, a característica principal do corpo exibido por Kim é a cintura bem final e o quadril bem acentuado.

O HIIT é uma atividade indicada para qualquer pessoa, porém, quanto mais sedentária ela for, mais dificuldade terá para completar o treino, mesmo ele sendo mais curto. Sendo assim, o ideal é sempre passar por uma avaliação médica antes de iniciar qualquer exercícios físico e também alertar ao professor que vai liderar a aula sobre a condição física.

Leia também: Hipertrofia deve ter limite? Mulheres fortes falam sobre o tema

Já em relação ao fortalecimento muscular , o ideal é encontrar um bom profissional para passar o treino certo para o objetivo da pessoa e ser consistente. Sem se esquecer de que o mais importante nem sempre é a carga, mas, sim, realizar o movimento certo ao levantar peso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!