Tamanho do texto

Após perder os filhos gêmeos com apenas 24h de vida, Victoria Szomolanyi, de 31 anos, entrou em depressão e ganhou peso

A inglesa Victoria Szomolanyi se viu devastada após perder os filhos gêmeos, Mason e Tyler, apenas 24h depois de nascerem de forma prematura. Ela entrou em depressão e tentou se manter distraída com o trabalho, mas logo depois procurou apoio nos alimentos e acabou ganhando muito peso. 

Victoria perdeu pouco mais de 19 Kg em oito meses e esculpiu o corpo
Reprodução The Sun
Victoria perdeu pouco mais de 19 Kg em oito meses e esculpiu o corpo

Uma foto de biquíni foi o suficiente para que Victoria percebesse que "havia se permitido ir embora também" e que estava na hora de mudar isso. Determinada ela se inscreveu em uma meia maratona, melhorou a alimentação e passou a fazer exercícios físicos em casa. Em oito meses, ela havia perdido pouco mais de 19 Kg e conseguiu um tanquinho invejável. 

Victoria e sua medalha da maratona
Reprodução The Sun
Victoria e sua medalha da maratona


"Perdi meus gêmeos e aquele dia mudou minha vida para sempre. Comecei a engordar e entrei em depressão. Me escondi atrás de uma cara brava por tanto tempo que só em 2014, após ver uma foto, percebi. Aquela imagem foi um golpe final, estava horrível. Sabia que a minha situação não era algo saudável para meus filhos. Eu continuaria na minha própria corrida, mas tinha que abrir minha mente para o mundo. Depois que fiz isso, senti-me uma pessoa mais feliz. Os exercícios me colocaram no caminho certo, a jornada foi longa, mas agora me sinto ótima. Quero inspirar pessoas e mostrar para elas que sempre há uma luz no fim do túnel", disse Victoria, que, quase 11 anos depois da tragédia com seus bebês, engravidou novamente e é mãe de dois filhos.

Recentemente, ela passou a postar fotos de suas conquistas no Instagram, que ainda tem poucas publicações, mas muito convincentes soobre sua transformação.




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.