Tamanho do texto

Alex Colina, de 28 anos, ficou noiva de Kevin Moore e durante 3 anos e meio teve vergonha de ir à lojas de vestido de noiva

Já vou ouviu falar de noiva que faz dieta antes do casamento? Alex Colina, britânica de 28 anos, é uma delas. E ela levou ao pé da letra a ideia de perder peso. Alex perdeu 63 kg em pouco mais de seis e quase ficou sem vestido de noiva para o grande dia. 

A britânica chegou a pesar 147 kg e durante três anos e meio teve até vergonha de provar a roupa que usaria no casamento. Seis meses antes da união, criou coragem, entrou em uma loja e experimentou a única peça que havia de seu tamanho. O vestido custou mais de R$ 6 mil. 

Mulher perde 143 kg e se separa de marido que preferia que ela continuasse gorda

Alex Colina
Reprodução/Mirror
Alex Colina


Depois daquele dia, Alex resolveu entrar em dieta e emagrecer. Ela mudou a alimentação, deixou o que era junkie food de lado e emagreceu 63 kg em 197 dias, pouco mais de seis meses. Às vésperas do casamento, provou o vestido que havia comprado e teve a surpresa: o modelo não lhe cabia mais. 

+  Mulher perde 45 kg ao tirar apenas um ingrediente de seu cardápio

Mulher emagrece para o casamento e tem que trocar de vestido 21 dias antes de subir ao altar
Reprodução/Mirror
Mulher emagrece para o casamento e tem que trocar de vestido 21 dias antes de subir ao altar


O vestido ficou tão grande que nem uma costureira poderia ajudar a noiva. 

Mulheres perdem peso, aceitam o corpo e posam nuas para revista

"O vestido caia. Era muito grande e eles não podiam fazer nada para puxá-lo e ver como ficaria. A senhora teve de se agachar atrás de mim e segurá-lo. O dono da loja me abraçou e chorou e disse que estava orgulhoso de mim", contou Alex. 

"Mas eles não poderiam alterar esse vestido para caber em mim. Era uma situação desesperadora". 

Ao todo, Alex perdeu mais de 63 kg
Reprodução/Mirror
Ao todo, Alex perdeu mais de 63 kg


Faltando apenas 21 dias, Alex teve que escolher um novo vestido para subir ao altar. Ela optou por um vestido bem menor, que custou cerca de R$ 8 mil. 

Dieta

Alex trocou fast food, batata frita, pizza e outras comidas gordurosas por shakes que substituem refeições e frango com legumes. Assim foi possível perder mais de 63 kg. Hoje ela está pesando cerca de 76 kg. 

"Quando Kevin e eu ficamos noivos, em 2011, tinha mais um incentivo para perder peso", relata. "Embora eu soubesse que ele me amava , independentemente do meu tamanho, e que todos em nosso casamento estariam felizes por mim, não importa como eu aparecesse, queria emagrecer", finaliza.

"Não tenho vergonha de expor minhas curvas. O olhar alheio não me importa mais"

Alex Colina e Kevin Moore no dia do casamento
Reprodução/Mirror
Alex Colina e Kevin Moore no dia do casamento



    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.