Tamanho do texto

Donna Gillie chegou a pesar 104 kg e, depois de começar a se exercitar e fazer dieta, eliminou cerca de 50 kg

Donna Gillie talvez nunca tenha se imaginado em uma competição fitness ou posando para uma campanha de lingerie. A canadense de Nova Sctoia, hoje com 30 anos, chegou a pesar 104 kg. 

Antes e depois de Donna Gillie
Reprodução/Instagram
Antes e depois de Donna Gillie


Segundo o site britânico "Daily Mail", após começar a praticar exercícios e mudar radicalmente a alimentação, Donna conseguiu eliminar metade de seu peso corporal e hoje, além de posar de lingerie, participa de competições fitness.

A primeira competição da modelo foi em 2014, para comemorar seu novo corpo. Ela conseguiu eliminar 50 kg. "Perder peso mudou minha vida de maneiras positivas. Desde então me sinto melhor física e mentalmente", disse à publicação. Agora, ela vem se preparando para seu 3º concurso fitness.

Donna Gillie compartilha fotos de campanha de lingerie
Reprodução/Instagram
Donna Gillie compartilha fotos de campanha de lingerie

Donna usa a conta no Instagram para mostrar toda a mudança no corpo e na alimentação. Ela não tem vergonha nenhuma de mostrar seu corpo antes e depois. "Algumas vezes eu olho para as minhas fotos para ficar motivada. Espero nunca mais chegar aos 104 kg", diz em uma de suas postagens. Ela ainda comenta que "dieta sempre será sua luta", já que sempre gostou de comer doces.

    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.