Carol Junger de 23 anos é maquiadora e influencer.
Reprodução/ Instagram
Carol Junger de 23 anos é maquiadora e influencer.

A atual esposa do ator global José de Abreu, Carol Junger, usou o Instagram nesta quinta-feira (28) para desabafar sobre um problema de saúde que sofreu devido ao DIU. Ela relata em seus stories ter tido sangramentos devido a  uma perfuração no útero, causada pelo  DIU. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Mulher ruiva ao lado de um texto
Reprodução/Instagram

Parte do post de Carol Junger

“Há cerca de um mês, comecei a ter um sangramento anormal, que não era menstruação… Comecei a me preocupar de verdade e fui pessoalmente no consultório para pegar pedidos de exames… Fiz os exames e o resultado é que o DIU perfurou a parede do meu útero”, escreveu. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Apesar do ocorrido, Carol Junger afirma ser uma grande defensora do método contraceptivo e que pretende colocar novamente o DIU quando a perfuração cicatrizar. Entretanto, ela  alerta a outras mulheres a ouvirem os seus corpos e procuraram um médico quando sentirem algo diferente. 

“Eu sou a maior defensora do DIU e mesmo isso tendo acontecido comigo vou continuar sendo. Inclusive, quando eu estiver 100% pretendo colocar o DIU de novo só de mirena dessa vez. Fica o alerta para as mulheres ‘escutarem’ seus corpos e prestarem atenção aos sinais, irem no ginecologista e fazer os exames de rotina”, afirma Junger.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!