Adriana Lima anuncia Gravidez
Reprodução
Adriana Lima anuncia Gravidez

Adriana Lima é mais uma das famosas que ganharão bebê em 2022 .  top model que já desfilou para as mais badaladas grifes internacionais anunciou nesta sexta-feira, 18, a chegada do seu terceiro filho. A gestação foi anunciada em um um vídeo no Tik Tok, no qual a modelo conta que seu namorado, o produtor cinematográfico Andre Lemmers III, gosta de dar sustos nela e por isso ela decidiu fazer a surpresa.

"Ele gosta de me assustar em todos os lugares. No banheiro, em casa, no museu, antes de sair para trabalhar, no jardim. Hoje eu me vinguei!", conta Adriana animada mostrando o teste. Ela também compartilhou em seu Tik Tok alguns dos sustos que já recebeu do namorado e por fim a ultrassom do seu filho. A modelo já tem duas filhas, Valentina e Sienna, de 12 e 9 anos, frutos do seu casamento com o jogador de basquete Marko Jaric. 

** Daniela Ferreira é estagiária desde dezembro de 2021 das editorias iG Delas e Receitas. Estudante de jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, é apaixonada por tudo o que está ligado ao universo feminino e por poder ouvir e contar as histórias das pessoas à sua volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!