Como cada signo reage com o ex
Redação João Bidu
Como cada signo reage com o ex

Na edição do Big Brother Brasil da última quarta-feira, 09 de fevereiro, o surfista, Pedro Scooby, acabou abrindo seu coração e confessando para sua colega de confinamento, Lina da Quebrada, o quanto sua ex-mulher, a atriz, Luana Piovani, sempre será inesquecível em sua vida. O atleta enalteceu a importância de Luana, não só como mãe dos seus três filhos, mas em sua trajetória e amadurecimento - algo que é incomum de ver entre ex-casais quando o relacionamento acaba. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Passar por um término de relacionamento sempre envolve muitas emoções e cada pessoa reage de um jeito diferente. Alguns bloqueiam o ex em todas as redes sociais, outros evitam lugares que o casal frequentava e tem os que não vêem nada demais em manter a amizade. Veja a seguir como cada signo lida com o ex. 

Como cada signo lida com o ex

Áries

Quem é de Áries perde o interesse rapidinho, o foco é seguir em frente! Daí, já que o romance acabou, vai atrás de alguém que o(a) valorize e nem liga de passar perto do(a) ex com o novo par.

Touro

Teimosa, a pessoa de Touro não admite que ainda sente algo pelo antigo amor e disfarça, mas, no fundo, ficou abalada e prefere não dar de cara com ele por um bom tempo.

Gêmeos

A pessoa de Gêmeos até tenta dar um gelo no(a) ex. Só que sua inconstância e vontade de papear falam mais alto: ao revê-lo(a), não resiste, vai querer manter a aproximação.

Câncer

Um pouco magoada, a pessoa de Câncer evita todos os lugares onde possa encontrar o(a) ex, inclusive as redes sociais, pra não ficar recordando os bons momentos que viveram.

Leão

A pessoa de Leão pode estar destruída por dentro, mas jamais vai demonstrar isso. Porém, depois que a cabeça esfria, pode sim manter o ex em sua vida de uma maneira mais madura. 

Virgem

Leia Também

Com uma tendência a se culpar pelo fim do lance, quem é de Virgem procura esconder suas emoções e ficar mais na sua, evitando encontros com o antigo par. A não ser que o amor tenha acabado de vez - nesse caso, ela pode conviver com o ex de forma harmoniosa. 

Libra

O amor é tão importante pra pessoa de Libra que não tem como, o coração bate mais forte ao dar de cara com a antiga paixão. Ela acha normal continuar próxima do ex amor.

Escorpião

É duro para o(a) ex saber o que se passa na cabeça da pessoa de Escorpião, que fica ainda mais misteriosa. Além disso, se o antigo par a fez sofrer, Escorpião vai esperar o universo agir ao seu favor.

Capricórnio

Bem pé no chão, quem é de Capricórnio prefere não ter contato com o antigo amor. E, mesmo que reencontre a pessoa, nem dá sinal de que se abalou, pelo contrario. Vai demonstrar maturidade e respeito!

Aquário

A pessoa de Aquário consegue ficar de boa e deixa todo mundo surpreso ao aparecer curtindo alguma festa ou trocando uma ideia com a sua antiga paixão. Afinal, conexão é tudo, né?

Peixes

Se o antigo par foi responsável pelo fim do romance, a pessoa de Peixes prefere nunca mais vê-lo na vida, afinal, partiu seu coração sem dó. 

LEIA TAMBÉM:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários