Thierry Mugler com Cardi B e Irina Shayk
Reprodução/Instagram
Thierry Mugler com Cardi B e Irina Shayk

Morreu no domingo (23) o estilista francês Manfred Thierry Mugler, aos 73 anos. A equipe do artista divulgou a informação nas redes sociais de Mugler, mas sem ter a causa da morte informada. "Estamos devastados em anunciar o falecimento de Manfred Thierry Mugler no domingo, 23 de janeiro de 2022. Que sua alma descanse em paz", escreveram. 

Nos comentários da publicação, celebridades lamentaram o falecimento de Mugler. "Descanse em paz, Manfred. Obrigada por nos receber em seus sonhos. Você e sua arte serão eternamente icônicos", disse a cantora Kylie Minogue. Georgia Jagger, modelo britânica, também comentou. "Eu não posso acreditar que seja verdade, mandando amor para todos. Thierry era a força da criatividade e gentileza". 

O profissional esteve por trás de diversos looks icônicos de famosas como Lady Gaga, Beyoncé, o cantor David Bowie, Kim Kardashian, Kate Moss e mais artistas renomadas no mundo da moda. Além da moda, o estilista também lançou perfumes, publicou livros de fotografia e dirigiu filmes publicitários.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!