Kate muda cor de cabelo
Reprodução
Kate muda cor de cabelo


Kate Middleton  chama a atenção do mundo desde antes do seu casamento com o Príncipe William (hoje Duque de Cambridge, ao seu lado), recebendo  comparações com a falecida sogra, a Princesa Diana - como quando usou um  vestido dourado na pré-estreia do filme "007 - No time to die". Desta vez, a  Duquesa de Cambridge chamou atenção pela mudança no visual ao surgir com uma  nova cor de cabelo após o seu aniversário.

O tom escolhido foi uma aposta que traz tanto um ar romântico quanto uma sobriedade: castanho escuro. Apesar de não parecer uma grande mudança, com regras tão rígidas sobre a aparência, qualquer alteração gera uma comoção. 

“A nova cor de cabelo dela imprime uma imagem de seriedade em comparação aos tons mais claros que a duquesa costumava usar, mas suas ondas permanecem dando um leve ar de jovialidade”, declarou a especialista em beleza Laura Kay ao Daily Mail.

Apesar nunca terem sido divulgadas oficialmente, é de conhecimento geral que as regras de vestimentas exigem um visual discreto, elegante e minimalista devido a família real não achar de bom tom que monarcas apareçam ostentando.

Kate entrou na realeza em 2011, há dez anos, pelo casamento com o príncipe herdeiro William, sendo mãe atualmente de três crianças - dois meninos (George e Louis) e uma menina (Charlotte).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!