Finlandesa Auri Kananen limpa casa de pessoas depressivas de graça
Reprodução/Instagram
Finlandesa Auri Kananen limpa casa de pessoas depressivas de graça

Aurin Kananen, 27 anos, viralizou na internet com seus vídeos no  TikTok limpando a casa de pessoas com  depressão gratuitamente. A jovem finlandesa, que é profissional na  limpeza, conta que a sua motivação para oferecer o serviço de graça é por amar limpar e ajudar as pessoas, por isso resolveu juntar as duas paixões. 

“Há dois motivos pelos quais eu  amo limpar a casa das pessoas de graça. Primeiro, porque sou a melhor organizadora do mundo. E todos gostam de fazer aquilo que são bons, né? O segundo motivo… é porque eu amo ajudar os outros.Essa é uma das melhores coisas da vida. Eu adoro”, declara.


Com 795 mil seguidores em seu Instagram, ela também possui 5.2 milhões no Tik Tok e mais de 83 milhões de curtidas. Aurin recebe diversas propostas para levar os seus serviços de limpeza e ajuda para fora do país e até mesmo para criação de um programa de TV. 

“Recebo muitos contatos de todo o mundo, fotos de casas e pessoas pedindo ajuda. Se puder, vou ajudar. Principalmente aqui na Finlândia. Eu gosto de poder fazer isso pelo maior período de tempo possível. Pode parecer estranho, mas são momentos relaxantes em que me afasto da vida cotidiana”,declara em entrevista ao MTV da Finlândia.

A finlandesa explica através de suas redes sociais a condição de algumas pessoas com depressão, além de passar uma mensagem de incentivo e esperanças para quem está na mesma condição. “Você já viu a casa de alguém com depressão? A dona de casa é uma jovem que sofre com isso. Mas ela foi muito corajosa de pedir minha ajuda porque agora ela pode recomeçar”, escreveu em um de seus posts. 

Aurin Kananen não limpa apenas casa de pessoas com de pressão gratuitamente, mas também de outras pessoas que não tem condições de fazerem faxina sozinhas
Reprodução/Instagram
Aurin Kananen não limpa apenas casa de pessoas com de pressão gratuitamente, mas também de outras pessoas que não tem condições de fazerem faxina sozinhas

Além de ajudar pessoas depressivas, Aurin também limpa a casa de pessoas idosas que não têm condições de fazer faxinas sozinhos. “Esses idosos não estavam mais dando conta de cuidar do seu lar. Eles têm mais de 80 anos e não têm ninguém que os ajudasse. Esse foi realmente o dia de limpeza mais satisfatório de todos. Meu coração se derreteu quando a senhorinha começou a chorar de felicidade", relembra a jovem. 

Em uma das suas faxinas mais recentes, a jovem recebeu a missão de limpar a casa mais suja da Europa. Mostrando um antes e depois da casa receber a faxina em suas redes sociais, ela aproveitou para compartilhar um pouco da historia da moradora da residência. 

“A melhor transformação de todas. Essa casa não era limpa há cinco anos. A dona sofre de depressão. Por conta disso, ela deixou de ter forças até mesmo para tomar banho. Ela inclusive, cortou todo o cabelo por conta disso, para não ter que lavá-lo. Mas agora, pode recomeçar", declarou na legenda video. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!