Os noivos Kelly Anne e Anthony Ferraro
Reprodução/Instagram
Os noivos Kelly Anne e Anthony Ferraro






Leia Também


Leia Também

Kelly e Anthony se conheceram em 2017 em um bar com amigos em comum. Anthony não tinha uma bengala e ninguém o guiava naquela noite. Então Kelly decidiu oferecer ajuda. Um mês depois, em seu primeiro encontro, ela decidiu usar um vestido de veludo, tecido agradável ao toque. Essa preocupação conquistou o coração de Anthony, que quatro anos depois voltaria a se surpreender com o carinho da amada. Dessa vez ela escolheu um vestido de noiva feito para que ele pudesse "vê-la" no dia do casamento.














Leia Também














Anthony Ferraro faz parte da equipe paralímpica de judô dos Estados Unidos. Em sua conta no Instagram ele contou com ele e a noiva se conheceram e sobre seu primeiro encontro ele postou fotos do casamento. As imagens mostram ele tocando o vestido da noiva, feito com diferentes tecidos, texturas e relevos, pensado especialmente para a ocasião. 



"Dia 2 de outubro eu me casei com a minha melhor amiga do mundo, minha parceira no crime. Foi realmente o dia mais incrível, muitos amigos e familiares vieram celebrar nosso amor. Ela até usou um vestido táctil para que eu pudesse sentir o quanto ela estava linda", escreveu. 




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários