Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence,  31 anos, grávida do seu primeiro filho, roubou a cena do tapete vermelho do filme "Don't look up" ("Não olhe para cima"), novo filme da  Netflix. Usando um vestido nude com brilhos e mangas-capa esvoaçante da Dior, a  atriz faz sua primeira aparição oficial em grandes eventos agora que está grávida. Antes ela só havia participado de uma pequena pré-exibição e conversado com a Vanity Fair sobre a discreta gravidez. 

O futuro bebê é fruto é fruto do casamento de Jennifer com seu marido, Cooke Maroney. A atriz diz que depois do nascimento do filho, deseja que a discrição e privacidade da gestação sejam mantidas. "Se eu estivesse em um jantar e alguém dissesse, 'Meu Deus, você está esperando um bebê', eu não estaria tipo, 'Deus, não posso falar sobre isso. Afaste-se de mim, seu psicopata!' Mas cada instinto do meu corpo quer proteger sua privacidade para o resto de suas vidas, tanto quanto eu puder", disse Lawrence.

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence

Pausa na carreira

A atriz aproveitou para comentar sobre sua decisão de se afastar temporariamente do cinema, especialmente porque ela está mais reclusa. "Eu não estava extraindo a qualidade [do trabalho] que deveria. Só acho que todo mundo ficou enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Tinha chegado a um ponto em que não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: 'Por que ela não correu?'"

“Acho que agradei as pessoas durante a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar com raiva de mim: 'Ok, eu disse que sim, vamos fazer isso. Ninguém está bravo.' E então eu senti como se tivesse chegado a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas apenas com a minha existência. Então isso meio que me tirou de pensar que o trabalho ou a sua carreira podem trazer qualquer tipo de paz para a sua alma", ela continuou,"eu não não tenho uma vida. Achei que deveria ir buscar uma."

Leia Também

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence

O filme

Jennifer Lawrence
Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence

"Não olhe para cima" tem um elenco consistente e que pelo selo de comédia, promete divertir as pessoas na véspera do Natal, já que a estreia está prevista para o dia 24 na plataforma de streming. Além de Jennifer Lawrence, os nomes presentes são: Leonardo Di Caprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Chris Evans, Ariana Grande, Timothée Chalamet, Jonah Hil e mais.

O filme é considerado uma grande aposta na corrida pelo Oscar. Na trama,  Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), que tentam alertar a população norte-americana sobre a chegada de um grande cometa, o qual é capaz de destruir o mundo inteiro.

Jennifer Lawrence e Leonardo Di Caprio
Reprodução/Twitter
Jennifer Lawrence e Leonardo Di Caprio


Meryl Streep
Reprodução/Twitter
Meryl Streep


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!