A apresentadora e modelo Maria Cândida fala sobre o desejo de cobrir a cicatriz de redução de mama com uma tatuagem
Reprodução/Instagram
A apresentadora e modelo Maria Cândida fala sobre o desejo de cobrir a cicatriz de redução de mama com uma tatuagem

A jornalista Maria Cândida faz uma reflexão sobre deixar os desejos para depois ao anunciar que vai cobrir suas  cicatrizes de redução de mama com uma  tatuagem. A modelo +50 compartilhou quatro fotos em que está somente com uma calcinha lilás e cobrindo os mamilos com as mãos para mostrar tanto as cicatrizes quanto a tatuagem que tem na região da barriga e virilha. Ela começa falando que esta tattoo a mostra é uma das seis que tem espalhadas pelo corpo, e ela cobre a  cicatriz da sua cesárea.

"Marca um momento lindo da minha vida, óbvio! Mas no fundo nunca gostei dela esteticamente… Por isso, mudei em 2015. A Lara nasceu em 2005 e demorei 10 anos pra virar essa chave e fazer o que tinha vontade", escreve. Maria continua falando que esta é a última vez que vai mostrar as cicatrizes em seus seios porque ela quer ressignificá-las com uma tatuagem.

"Sou super a favor de ter marcas do tempo e da vida no meu corpo, no rosto, estou grisalhando os cabelos… de boa! Mas sou também muito a favor de a Mulher viver o que tá afim… o q dá prazer a ela… De mudar o q quer, na hora que quer… De ser a dona do seu corpo, do seu destino… e não ficar pagando pau pra regra nenhuma, a não ser a dela."

A partir deste ponto, Cândica começa a refletir sobre os motivos que levam as pessoas a continuar adiando seus desejos. "A questão aqui é: por que demoramos tanto pra colocar em prática o que desejamos? Isso vale da tatuagem ao término de um relacionamento", explica. Ela segue dando exemplos de onde as pessoas adiam os planos: carreira, se afastar de pessoas tóxicas, dizer que ama alguém, correr no parque, por exemplo. 

"VALE TUDO, como diria Tim Maia. Absolutamente tudo! Sem padrões de nada, porque quanto mais vc seguir seu coração, minha Loba, mais certa vc estará", diz a jornalista. Ela termina o texto dizendo que em breve mostra o resultado da tatuagem. Leia o texto completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!