Tatuagens dos signos: ideias para se inspirar de acordo com seu signo

Que tal fazer uma tattoo relacionada ao Zodíaco?

Áries

Por mais brutos que os arianos possam ser, as opções de tatuagem do signo também podem ser leves, sutis e delicadas, como o símbolo e a constelação de Áries . Além disso, vale misturar todos os símbolos em uma só e mostrar pro mundo o orgulho do seu signo.

Reprodução/Instagram

Touro

Para os taurinos, além do símbolo e da constelação, vale a aposta em um touro que mostra toda a determinação e força das pessoas do signo de Touro .

DarkMoon_Art

Gêmeos

Os geminianos podem optar por uma das tatuagens, mas eles provavelmente vão mudar de opinião ao longo da vida e querer fazer outra porque gostaram mais. E tudo bem, né?

DarkMoon_Art

Câncer

Assim como a personalidade dos cancerianos, as tatuagens de inspiração pra eles também são superfofas - seja o símbolo, a constelação ou o caranguejinho do signo de Câncer .

Redação João Bidu

Leão

Os leoninos amam aparecer e mostrar ao mundo pra que vieram, certo? Por isso, todas as opções para eles são elaboradas, elegantes e cheias de presença, como o signo de Leão .

DarkMoon_Art

Virgem

Os virginianos prezam pela estética e sensibilidade, então as inspirações para eles são cheias de flores, curvas e detalhes que deixam tudo do jeito que eles gostam. Ou, claro, o símbolo minimalista perfeitinho que é um presente aos olhos de Virgem .

Reprodução%3A Alto Astral

Libra

Para os librianos , já sabemos que a decisão vai ser difícil! A boa notícia é que todas as opções são pequenas, então se eles não conseguirem decidir por uma, podem fazer todas!

Reprodução%3A Alto Astral

Escorpião

Escorpianos são super seguros de si, não é? Então as inspirações para eles já são maiores, com mais força e presença - assim como o signo.

Reprodução/Instagram

Sagitário

Os sagitarianos não se prendem a nada, muito menos a regras, então pra eles não tem regra: pode ser pequena e minimalista ou grande e elaborada, tudo funciona para Sagitário .

Reprodução%3A Alto Astral

Capricórnio

Capricornianos são práticos, mas têm personalidade super forte. Por isso, pra eles é simples: ou apostam no tradicional simples, ou aparecem logo com algo super diferente e elaborado.

Reprodução/Karen Lazarovitz

Aquário

Aquarianos também não se prendem a rótulos e gostam de inovar, então pra eles vale a ousadia de mudar até os símbolos tradicionais e deixar do próprio jeitinho.

Reprodução%3A Alto Astral

Peixes

Conhecidos por serem sensíveis e sonhadores, os piscianos merecem uma tatuagem que seja a cara deles: cheia de elementos fluidos e naturais, que transmitem a tranquilidade do signo de Peixes .

Reprodução/Pinterest