Megan Fox revela que sofre dismorfia corporal
Reprodução/Instagram
Megan Fox revela que sofre dismorfia corporal

Megan Fox , 35, fala sobre como a  dismorfia corporal afeta sua saúde mental e seu trabalho. A atriz disse em entrevista à revista GQ que o fato de sempre ser associada à beleza e ter sua  imagem sexualizada criou problemas para sua saúde mental, como a dismorfia corporal, distúrbio que consiste na preocupação incomum por algum defeito, real ou imaginário.

“Sim, tenho dismorfia corporal. Tenho muita inseguranças muito profundas", disse Fox, que alegra sofrer da doença há alguns anos e que isso a faz tentar manter sua figura a todo custo - a imagem de mulher sexy que vemos em filmes e tapetes vermelhos. “Você pode olhar para alguém e pensar: 'Essa pessoa é linda, sua vida deve ser muito simples'. E a maioria delas não sente o que pensa dela”, disse a atriz.

Mãe de três filhos, esta não é a primeira vez que Megan Fox fala sobre sua saúde mental. Em 2019, em um programa de televisão, ela se abriu sobre como se sentir sexualizada pela mídia e pela indústria a afetou no cinema durante anos. “Acho que tive um colapso psicológico onde não queria fazer nada. Não queria ser visto, não queria ter que tirar foto, andar no tapete vermelho, não queria ser visto em público por medo ou crença de que eles vão tirar sarro de mim ", disse ele então.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!