Os looks incríveis do tapete vermelho do VMA 2021

Celebrando os 40 anos da MTV, o VMA deste ano trouxe surpresas, como a nova estatueta de premiação (homenageando as histórias étnicas que cercam as Américas) e uma apresentação da Madonna. A diva pop não decepcionou no look, assim como outras famosas que passaram pelo tapete vermelho, como a cantora Anitta.

Avril Lavigne

A cantora que chama atenção pela aparência física há anos, usou um conjunto xadrez rosa, lembrando bastante os looks usados no começo da carreira. Para compor o visual, Avril investiu em um top prata e acessórios do mesmo tom.

Reprodução/Instagram

Olivia Rodrigo

A cantora pop estreou no VMA com um Versace estilizado por Chloe & Chenelle Delgadillo. Olivia ganhou os prêmios de revelação e canção do ano.

Reprodução/Instagram

Camila Cabello

A cantora que também fez uma apresentação no VMA, chegou ao tapete vermelho usando um vestido do designer Alexis Mabille.

Reprodução/Instagram

Shawn Mendes

O cantor chamou atenção com um loook completamente branco feito pela Mans.

Reprodução/Instagram

Paris Hilton

Usando um vestido do designer The Blonds, a socialite chamou atenção com tanto brilho e cabelo alto.

Reprodução/Instagram

Megan Fox e Machine Gun Kelly

O casal não passou despercebido, especialmente a atriz Megan Fox, que usou um vestido nude com bastante transparência e brilho, deixando visível sua lingerie prateada.

Reprodução/Instagram

Lil Nas X

O rapper indicado em cinco categorias causou furor no tapete vermelho ao chegar com uma longa cauda lilás da Versace.

Reprodução/Instagram

Billy Porter

A estrela de "Pose" montou o look inspirado na lua. Com um terno cinza brilhante, ele usou botas plataformas para compor o brilho celestial.

Reprodução/Instagram

Chloe x Halle

As pupilas de Beyoncé usaram roupas do designer Marni. Os vestidos diferentes marcam também a apresentação solo de Chloe como cantora.

Reprodução/Instagram

Kacey

A cantora e compositora foi inteira de Valentino. O que chamou atenção mesmo foi o acessório volumoso de penas que usou na cabeça.

Reprodução/Instagram

Cyndi Lauper

A cantora surgiu na premiação ao lado do filho de 23 anos e impressionou a todos com seu look em couro e cabelos com leves tons de roxo.

Reprodução/Instagram

Madonna

O ponto alto vai para Madonna, que abriu a premiação com um look Burberry e contou como sua carreira se confunde com a história da própria MTV.

Reprodução/Instagram