Anitta de Peter Dundas
Reprodução/Instagram
Anitta de Peter Dundas

Met Gala e seu tapete vermelho são uma passarela para o mundo fashion, onde as celebridades são modelos de looks inspiradores e extravagantes . Este ano, Anitta representa o Brasil em mesa comprada pelo designer de sapatos Alexandre Birman . A cantora usou um vestido de Peter Dundas a pedido de Ana Wintour, editora-chefe da Vogue americana e serviu de inspiração para o papel de Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'. Nos pés, ela calçou uma sandália criada por Alexandre Birman .

Cada ano, o Met Gala traz um tema diferente e é ele quem costuma dar o tom das vestimentas. Em 2021, o baile beneficente apresenta "Na América: Um Léxico da Moda". Assim, os figurinos escolhidos celebram a identidade da moda norte-americana, observando as mudanças que acontecem em seu meio por influência dos movimentos políticos e sociais.

Convidados como a deputada democrata Alexandra Ocasio-Cortez levaram mensagens em suas roupas. O vestido da política trazia a mensagem pedindo a taxação dos ricos. Também teve Elliot Page , Megan Fox (diferente do VMA, ela usou um vestido vermelho com recortes), casais como  Jennifer Lopez e Ben AffleckRihanna e Asap Rocky, e também looks icônicos como de Kim Kardashian

O iG Delas selecionou alguns dos melhores e mais icônicos looks na galeria abaixo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!