Esquenta Met Gala: Os looks mais marcantes do evento fashion

Hoje, 13, é dia de um dos eventos mais importantes do mundo da moda! Todos os anos o baile conta um tema diferente e o de 2021 é “American Fashion”. Veja os looks mais icônicos do evento.

Rihanna vestida de “papa”

O figurino da cantora no Met Gala de 2018 tinha como tema corpos celesteiais. O look quebrou a internet e muitos internautas se converteram ao “rihannismo”. A roupa foi assinada por Maison Margiela.

Divulgação

Beyoncé e transparência: tudo

O look de Beyoncé no Met Gala 2015: China - Through the Looking Glass deixou todos de boca aberta! A artista estava deslumbrante em um look da Givenchy com bastante transparência.

Divulgação

Lady Gaga tirando o figurino

A cantora de “Shallow” teve uma entrada única! No Met Gala 2019: Camp - Notes On Fashion, ela transformou um grande vestido rosa em mais três peças assinadas por Brandon Maxwell!

Divulgação

Kim Kardashian na “chuva”

O baile de 2019 rendeu muitos looks incríveis e Kim Kardashian não passou despercebida. A empresária impressionou com o tamanho da cintura e com o look molhado assinado por Thierry Mugler.

Divulgação

Zendaya de Joana D’Arc

Releitura da história? Temos! Zendaya marcou o Met Gala 2018 homenageando a guerreira francesa. O look que remete a uma armadura é assinado pela Versace.

Divulgação

O icônico figurino de Cher

Não podemos citar Met Gala sem falar da edição de 1974. Cher marcou o evento com um look supertransparente assinado por Bob Mackie. A peça foi tão icônica que é referência nos bailes de hoje.

Divulgação

Musa Naomi Campbell

No Met Gala Haute Couture Gala, de 1995, a modelo Naomi Campbell deslumbrou os jornalistas e fotógrafos com um figurino da Versace.

Divulgação

Vestido diferente

Solange Knowless roubou a cena no Met Gala 2015 usando um vestido Giles. A forma diferente da peça marcou o tapete vermelho daquele ano.

Divulgação

Katy em vermelho

No Met Gala 2017: Commes des Garçons, Katy Perry usou a peça de Maison Margiela e surpreendeu por aparecer com um véu também vermelho.

Divulgação

Kendall e Kylie Jenner

No Met Gala 2019, as irmãs Jenner apareceram com looks Versace cheios de plumas e penas. As duas roubaram a cena e tiveram dois dos figurinos mais comentados da noite.

Divulgação