Dennis Davis, um engenheiro da Flórida (EUA), afirmou ter visto Brian Laundrie, suspeito de homicídio pela morte da namorada, a blogueira de viagens Gabby Petito. Dennis, que também é alpinista acredita ter conversado com Brian em uma estrada perto da Trilha dos Apalaches, na Carolina do Norte, local próximo à fronteira com o Tennessee.
Ao New York Post, o alpinista disse não ter dúvidas de que falou com Brian Laundrie. A polícia havia procurado por conexões entre o namorado e a morte da blogueira durante viagem pelos Estados Unidos. Na última semana, Brian foi acusado por uso fraudulento de cartão de débito.
O casal iniciou a viagem de van em junho, e seguiu compartilhando vídeos do caminho nas redes sociais. Um mandato de busca foi emitido para o suspeito após ser indicado em júri uma acusação pelo uso ilegal do cartão de débito e do número de identidade da vítima, Brian não foi acusado formalmente por homicídio.
Mãe de Gabby Petito pede que suspeito se entregue à polícia
Exigindo justiça, a mãe da influencer assassinada, Nichole Schmidt, veio ao Twitter neste sábado (2) pedir que o Brian Laundrie, que ainda está foragido, se entregue à polícia.
Em pelo Twitter, a mãe da influencer escreveu: “Mamãe urso está ficando furiosa! Entregue-se!”, marcando em seguida o pai de Gabby, Joseph Petito, com as hastags “#JustiçaparaGabby” e “#FilhaDaAmérica” (ambas em inglês). Essa foi a primeira publicação da conta.