Gabby Petito e Brian Laundrie
Reprodução: iG Minas Gerais
Gabby Petito e Brian Laundrie

O caso  Gabby Petito segue na  busca pelo principal suspeito do seu assasinato , Brian Laundrie, noivo da influencer . O principal motivo da demora são as  mentiras contadas pelos pais do foragido, Roberta e Christopher , fazendo com que Brian ganhe tempo na fuga . Uma pista recente foi dada por uma família que acampou em Fort de Soto Park ao mesmo tempo que os Laundrie's. Na selfie feita por Merci e Kenny Newson, é possível ver um rapaz parecido com Brian passando ao fundo. A imagem foi entregue às autoridades.

A viagem em questão foi confirmada pela família Laundrie ao FBI e aconteceu em 6 de setembro, porém a presença de Brian não foi mencionada. Pelo contrário: a denúncia pelo sumiço do rapaz demorou a acontecer, considerando que ele teria desaparecido dia 14, mas seus pais só se pronunciaram sobre isso três dias depois (17). O advogado da família, Steven Bertolino, admite que os três estiveram no parque nesta data e que foram embora juntos.

Selfie em que Brian Laundrie aparece ao fundo
Reprodução/NBC2
Selfie em que Brian Laundrie aparece ao fundo

Celular reserva

Outra história conflitante é sobre um novo aparelho celular adquirido por Brian Laundrie em 4 de setembro - três dias depois de voltar sozinho para a Flórida, sem Gabby Petito. O advogado diz que o aparelho ficou em casa o tempo todo em que Brian esteve viajando com sua família, mas que não sabe dizer o que aconteceu com o antigo aparelho do rapaz, de acordo com a Fox News.

FBI e caçador profissional

Na tarde de quinta-feira (30), o FBI foi até a residência da família Laundrie para conversar e recolher objetos para a investigação. Além disso, um caçador de recompensas, criminoso condenado e ex-fiador, Duane Lee Chapman - chamado de Dog the Bounty Hunter - também está na busca por Brian Laundrie para seu programa na televisão.

Buscas por Gabby Petito encontram outro desaparecido

Enquanto a polícia procurava pelo corpo de Gabby Petito no Parque Nacional de Grand Teton, outro desaparecimento foi solucionado. O corpo de Robert Lowery, 46, foi encontrado depois de um mês do seu desaparecimento. Ele fazia uma trilha no condado de Teton, na mesma área que a influencer foi entrada um mês depois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!