Assim que entrou na Globo, a atriz e rainha de bateria procurou ajuda e começou a lapidar seu estilo. Os shorts jeans curtíssimos deram lugar a peças sofisticadas

É visível a mudança no guarda-roupa de Viviane Araújo. Os shorts jeans curtíssimos e os decotes ousados da eterna rainha de bateria deram lugar a peças muito mais sofisticadas e elegantes desde que virou atriz da Globo. 

Assim que ganhou o papel na novela "Império", a atriz passou a ter a ajuda profissonal do personal stylist Vinny Benincasa. A primeira missão foi transformá-la em diva na festa da trama e para isso ele recorreu a um longo estampado de oncinha da marca Tufi Duek e clutch da Louis Vuitton. "Ela queria algo Hollywood", conta ele.

Na parceria com o stylist, a única exigência da atriz é que ele não "mude a Viviane Araújo". O estilo sexy permanece, mas cada vez mais lapidado. "Ela passou a vestir mais grifes e também tecidos que não costumava usar como seda, couro e renda", diz Vinny. As pernas musculosas continuam aparecendo, mas com mais parcimônia e num visual mais equilibrado. "Ela gosta de peças um pouquinho acima do joelho para mostrar o contorno das coxas torneadas."

Veja na galeria acima o atual estilo da atriz e alguns deslizes do passado. 

 LEIA AQUI TODAS AS NOTÍCIAS DE MODA


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.