
Uma história de superação e resistência choca e comove: Márcia , 41 anos, sobreviveu a mais de uma década de violência extrema, humilhações e tortura dentro de sua própria casa. Hoje, livre, mas com marcas físicas e emocionais profundas, ela busca reconstruir a vida e reunir-se com seus filhos.
Márcia foi vítima de cárcere privado, agressões diárias e tortura pelo companheiro. Durante 12 anos, ela apanhou com socos, pauladas e objetos que ele encontrava pela frente. As agressões eram tão brutais que, em um dos episódios, parte de seu couro cabeludo saiu em suas próprias mãos. Seus dentes foram quebrados, seu corpo, queimado, e seus documentos, destruídos.
Internada várias vezes devido à gravidade das agressões, Márcia está em um abrigo municipal, sem documentos, sem pertences, mas determinada a recomeçar. O agressor está preso, mas entrou com um pedido para cumprir pena em casa, com tornozeleira eletrônica. Márcia vive com o temor de que ele possa voltar a ameaçá-la. A história veio à público por meio do Razões para Acreditar.