Arquiteta valoriza tons metálicos e abusa de peças assinadas por designers famosos em seu apartamento

Ela muda a decoração de seu apartamento toda a semana, é aficionada por coleções e, claro, por sua cadelinha maltês, Sissi. Esta é Brunete Fraccaroli, uma das protagonistas do reality show "Mulheres RIcas". Arquiteta com mais de 20 anos de profissão e vários prêmios conquistados, ela possui três imóveis em São Paulo e já projetou casas de personalidades como Amaury Jr, Celso Portiolli e João Dória Jr.

Piso de mármore, itens metálicos, cores claras e espelhos têm presença garantida na casa de Brunete Fraccaroli
Bruno Zanardo / Fotoarena
Piso de mármore, itens metálicos, cores claras e espelhos têm presença garantida na casa de Brunete Fraccaroli


Em seu apartamento de 350 m², localizado no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, a estética do momento é clean e repleta de espelhos. Armários, estantes e aparadores ganham o revestimento espelhado que enchem de brilho qualquer canto da sala de estar. Além disso, Brunete não dispensa o tom prateado da parede da sala, e, para aumentar o efeito clean, abusa de persianas com lâminas largas e transparentes.

Na sala de jantar, cadeiras Philippe Stark de acrílico transparente, castiçais de prata (assinados pela arquiteta), estante e mesa espelhadas, além de um relógio metalizado, mostram a continuidade da linha estética.



Colecionadora assídua de Toy Arts, Barbies, garrafinhas de água e miniaturas de cadeiras clássicas do design, a ex-participante do reality show da Band "Mulheres Ricas" procura deixar algumas destas peças espalhadas pelos móveis da sala. “Gosto da lembrança lúdica que muitas delas trazem, por isso, sempre as incluo na decoração”, afirma.

- Confira algumas das coleções da arquiteta

A mobília do apartamento ainda inclui diversos itens assinados por designers famosos, como a poltrona Banquete dos irmãos Campana e a cadeira de papelão enrugado Wiggle, de Frank Gehry . “Gosto muito de design e quando não ganho, compro várias peças. Não coloquei mais móveis porque gosto de dançar tango na sala”, diz. Em seu quarto, um armário espelhado, fotos suas na parede e um carpete branco completam a decoração, deixando o ambiente mais intimista.


Acompanhe as novidades do iG Casa também pelo Twitter do Delas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.