Miranda McKeon era Josie Pie na série canadense
Reprodução/Instagram
Miranda McKeon era Josie Pie na série canadense "Anne with an E"

Miranda McKeon, 19 anos, conhecida por interpretar Josie Pye na série "Anne with an E", chocou seus seguidores ao revelar uma  mastectomia dupla depois de um diagnóstico de  câncer de mama. A atriz escreveu um longo desabafo em suas redes sociais, contando sua  jornada na luta contra a doença. Ela fez oito quimioterapias para tratar os nódulos raros descobertos em junho.

Em sua escrita, ela conta que estava no hospital esperando para passar pela cirurgia, que levou cinco meses para acontecer, conforme o tratamento. A jovem explica que escolheu um procedimento diferente do tradicional, onde ela vai ter uma sensação de preservação da mastectomia, mas que vai demandar mais cuidados na hora de cortar os nervos para ligar com os enxertos para reconstrução. Segundo a atriz, tudo isso é para garantir que ela esteja livre do câncer em breve. 

"Hoje é o grande dia! Eu cheguei em São Francisco para fazer a cirurgia que esperava há quase 5 meses. Terei uma mastectomia dupla - um procedimento para remover todo o tecido mamário sob a pele em ambos os lados, bem como alguns gânglios linfáticos do meu lado direito. Isso eliminará qualquer câncer e diminuirá significativamente meu risco de recorrência no futuro. Isso também significa que estarei livre do câncer!", postou Miranda na quarta-feira (10).

Ela conclui a postagem falando que "hoje, a etapa 2/3 será finalizada com a radiação a seguir. Como sempre, não posso agradecer a todos o suficiente por seu apoio contínuo. As pessoas em minha vida aparecem para mim, todos os dias, de maneiras tão ternas e comoventes. Eu sou uma garota de sorte !!!!!!"


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!