Shannen Doherty
Reprodução/Instagram
Shannen Doherty

Shannen Doherty, 50, de "Barrados no Baile", faz relato sobre como é passar pelo segundo diagnóstico de câncer de mama, no Outubro Rosa . A atriz diagnosticada com o estágio quatro da doença, compartilha em suas redes sociais fotos sobre o seu processo com mastectomia,  quimioterapia e radioterapia. Ela conta sobre os efeitos colaterais para além da perda de cabelo (como sangramento no nariz) e fala que  as pessoas precisam se familiarizar com a cara da doença.

"Para o mês de conscientização sobre o câncer de mama, gostaria de compartilhar mais sobre minha jornada pessoal, do primeiro ao segundo diagnóstico. Tá tudo lindo? NÃO, mas é verdadeiro e minha esperança em compartilhar é que todos nós nos tornemos mais educados, mais familiarizados com a aparência do câncer. Espero encorajar as pessoas a fazerem mamografias, checkups regulares, para superar o medo e enfrentar o que quer que esteja na sua frente."

"Em 2015 fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz uma mastectomia e fiz quimio e radioterapia. Tive muitos sangramentos no nariz por causa da quimio. Não tenho certeza se algum de vocês experimentou isso. Eu também estava além de cansado. Eu me animei colocando um pijama engraçado que minha amiga Kristy me deu. Eles realmente me animaram? Sim!! Lol. Eu parecia ridículo e naquele ridículo, eu era capaz de rir de mim mesmo. Encontrar o humor me ajudou a superar o que parecia impossível. Espero que todos encontremos humor no impossível."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!