Trabalho e dinheiro em março: saiba o que pode rolar com o seu signo
Redação João Bidu
Trabalho e dinheiro em março: saiba o que pode rolar com o seu signo

Descubra as influências astrais para se programar e aproveitar todas as oportunidades. Confira a previsão para o  trabalhodinheiro de março de 2022 para todos os  signos!

PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM MARÇO DE 2022!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

A primeira semana de março será ótima para você focar em seus objetivos e colocar ideias em ação. Aproveite essa época para explorar seu potencial criativo, somar forças com colegas, chefes ou interagir mais com clientes e o público. Não vão faltar estímulos para realizar mudanças e ideais nem colaboração alheia para alcançar seus propósitos. Já a partir do dia 9, Mercúrio alerta que obstáculos e ondas de desânimo podem surgir no trabalho. Nem tudo deve fluir com a agilidade e facilidade que espera, mas você tem mais é que se apoiar em sua natureza batalhadora e corajosa para driblar possíveis contratempos e não deixar a peteca cair, inclusive se procura emprego. Por outro lado, sua confiança se eleva com a chegada do Sol em seu signo no dia 20 e seus talentos ficarão mais expressivos no fim do mês, abrindo caminho para oportunidades, triunfos e conquistas profissionais. As finanças ficam bem servidas e você pode até realizar um sonho, mas convém abrir os olhos a partir do dia 19, quando um aspecto tenso entre Vênus e Urano vai pedir cautela extra com negociações, aval ou empréstimo. 

TOURO  (21/4 a 20/5) 

Um stellium poderoso acontece em março e duplica as suas chances de sucesso e realização. Essa reunião de planetas vai abrir os seus caminhos e dará toda força para você consolidar suas esperanças. A partir do dia 6, Vênus vai mandar bons estímulos para a carreira, destacando os dons e as qualidades que serão os segredos do seu progresso. Quem estiver em sintonia com o que nasceu pra fazer e valorizar sua vocação vai brilhar mais na atividade que exerce. Está atrás de oportunidades de emprego? Foque nos contatos e nas dicas que receber – pessoas influentes, bem relacionadas e que têm cargo de cheia podem te favorecer de alguma maneira. No lado material, você vai contar com as energias de Mercúrio, que vai agir em favor da sua prosperidade na maior parte do mês. Você pode consagrar conquistas profissionais que vão repercutir em seus ganhos e melhorar sua situação. Só não convém baixar a guarda nos gastos nem afrouxar o controle das finanças a partir do dia 27. Despesas inesperadas podem pesar bastante no orçamento e quem não tiver juízo com grana corre o risco de entrar no vermelho.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Suas habilidades e competências ficam mais explícitas nesse mês por causa da aproximação do Sol, Júpiter, Netuno e Lua Nova no ponto mais alto do seu Horóscopo. Será um momento oportuno para você sobressair mais em suas atividades profissionais, portanto, não perca a chance de mostrar o seu valor e se destacar. Como resultado, você pode subir no conceito da chefia e até se candidatar a um cargo de maior responsabilidade. Agora, se você garante seu sustento com bicos e quer arranjar trabalho fixo, não deixe nenhuma oportunidade passar. Marque entrevistas, mande currículo, e-mails e procure estreitar contatos com pessoas que podem te dar indicações ou ajudar de alguma forma. Uma hora a vaga aparece e você conseguirá provar que tem as características certas para preenchê-la. Bora acreditar no seu taco, explorar seus talentos e tomar iniciativas para que mudanças aconteçam na sua vida, inclusive no lado material. Com a intensa movimentação astral desse período ativando as suas metas e ambições, você tem mais é que ir à luta para progredir na carreira e dar um up nos ganhos financeiros. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER  (21/6 a 21/7) 

Novos horizontes aparecem para você, meu cristalzinho, e mudanças importantes podem ser efetivadas neste período em que Sol, Júpiter, Netuno e a Lua Nova formam uma poderosa concentração em Peixes. Essas vibes vão abrir os seus caminhos, ampliar suas opções e tudo indica que você vai se deparar com boas oportunidades, não só para progredir no trabalho ou arranjar emprego, mas também para incrementar os seus ganhos. Contatos com pessoas e assuntos diferentes, cursos online, tutoriais, workshops e coisas que você fizer fora da sua rotina podem representar um salto de qualidade e uma virada de rumos na sua vida. É hora de tirar proveito de tudo que pode te ajudar a aperfeiçoar seus conhecimentos, ampliar sua visão de mundo e a forma como emprega e administra seu dinheiro. A fase é oportuna para lidar com importados, artigos, produtos ou serviços que tenham ligação com outros países, crenças, religião, misticismo, terapias alternativas e atividades que geram bem-estar físico, mental e espiritual. A partir do dia 20, as chances de sucesso aumentam na carreira e vão se refletir nas finanças.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LEÃO  (22/7 a 22/8) 

Plutão segue firme no setor profissional e fecha parceria com Marte nos primeiros dias de março, destacando seu lado empreendedor, determinado e batalhador. Será uma fase oportuna para avançar profissionalmente, garantir conquistas e ocupar o lugar que merece na empresa em que trabalha. Essa dupla também vai te ajudar a vencer desafios que podem surgir neste período e se adaptar às mudanças da melhor maneira. Com vários astros na polêmica 8ª Casa, não descarte reviravoltas e fatos que independem do seu controle, mas sua postura destemida, sua vontade de vencer na vida e dedicação vão fazer toda diferença. Se procura trabalho, tenha paciência e não desanime diante de obstáculos ou concorrentes, pois as coisas vão melhorar. Na parte financeira, você pode se dar bem em acordos, contratos e parcerias comerciais na primeira semana, mas convém abrir os olhos entre os dias 9 e 26. Tenha cautela e prudência dobrada ao lidar com impostos, taxas, juros e dinheiro de terceiros, inclusive pensão, benefício ou assuntos relacionados à aposentadoria. No fim do mês, pode ter surpresa boa com grana.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

VIRGEM  (23/8 a 22/9) 

Mercúrio abre o mês em quadratura com Urano e revela que altos e baixos podem marcar presença, ao menos nos primeiros dias. Mudanças inesperadas e confusões não estão descartadas e podem afetar sua produtividade. Talvez você não tenha tanta segurança para agir e dependa mais da cooperação e do aval dos outros. Mas o astral dá uma baita guinada a partir do dia 6 e as coisas vão melhorar bastante em sua vida profissional e financeira. Seus talentos, sua ousadia e criatividade ficam mais turbinados com vários astros em sua Casa do Trabalho. Tudo indica que você terá uma postura mais proativa, vai querer mostrar serviço, tomar iniciativas e assumir a liderança em diversas situações. Será um ótimo momento para agilizar tarefas, começar outras atividades e provar aos chefes o seu valor. Também terá mais chances de ampliar seus rendimentos e eles estarão diretamente relacionados com a sua performance – dê duro e o dinheiro virá! Mas volte a ligar o radarzinho a partir do dia 19, quando bagacinhas podem tirar seu foco e comprometer seus ganhos. Seja paciente e concentre-se no que é importante. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA  (23/9 a 22/10) 

O cenário astral não poderia ser mais favorável para a sua vida profissional, viu minha consagrada! O stellium (concentração de planetas) que acontece em sua 6ª Casa neste mês será uma influência abençoada e essa coalizão de forças vai destacar suas qualidades, dando um belo impulso para o seu progresso. Você saberá conciliar interesses com os colegas, pode impressionar a chefia com sua vibe motivacional e vai atender os clientes de forma prestativa e simpática, dando o seu melhor. Quem procura emprego terá mais oportunidades nesse período e pode encontrar a vaga que deseja. Serviços assistenciais e comunitários, trabalhos com terapias alternativas e ocupacionais, produtos do mar, líquidos, fotografia, pintura, inclusão social e digital podem ser boas opções. Na parte financeira, o mês começa cheio de estímulos para ganhar dinheiro e a conjunção entre Marte e Plutão sinaliza um momento oportuno para lidar com contratos e acordos. Iniciativas em parceria com o mozão podem ser boas soluções para incrementar a renda do casal. Mas convém controlar melhor as despesas após a primeira semana.

Leia Também

Leia Também

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Eita coisa boa! A sorte sopra em sua direção e favorece vários setores da sua vida, sobretudo os seus interesses profissionais e financeiros. Os talentos escorpianos ficam em evidência em março e sua estrela deve brilhar intensamente nas atividades que você domina e realiza com confiança. Quanto mais gostar e se identificar com o que faz, maior será a sua produtividade e satisfação no serviço e isso acabará gerando um círculo de proteção e boas vibes em sua carreira. Ideias e planos criativos e originais vão fluir com facilidade em sua mente engenhosa, o que vai inspirar os colegas, impressionar a chefia e te levar mais longe. Já a partir do dia 19, preocupações com outros assuntos podem diminuir seu rendimento e você terá que abrir os olhos para separar bem as estações. Dê atenção exclusiva ao serviço durante o horário do expediente e evite misturar problemas pessoais com trabalho. No lado material, Júpiter forma aliança com o Sol e Netuno, garantindo um mês superpositivo para o seu bolso. O melhor é que ganhos inesperados devem surgir, inclusive através de jogos, apostas e sorteios.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

SAGITÁRIO  (22/11 a 21/12)

Nos primeiros dias de março, você não vai medir empenho para preservar sua segurança e ter emprego e salário garantidos. Só que o astral ganha outros contornos a partir do dia 6 e novos ventos vão soprar em favor dos seus interesses profissionais. Com a mente aberta e um jeito mais articulado, você terá disposição para sair da sua zona de conforto e não hesitará para ir atrás de outras oportunidades, principalmente se quer mudanças na sua vida. Será um bom momento para falar com quem conhece, partilhar ideias, experiências e ampliar sua rede de contatos. Pode receber dicas espertas e aprender coisas importantes que vão beneficiar seu futuro ou abrir portas, caso esteja sem trabalho. Cursos, atividades ligadas a e-commerce, aplicativos, mídias sociais e digitais, transportes e serviços terceirizados podem ser boas opções. Porém, não espere a mesma facilidade entre os dias 19 e 27. Nas finanças, seu faro para identificar atividades e negócios lucrativos estará apurado. Você também pode atrair bons ganhos com vendas, compras, trocas, produtos ou artigos caseiros ou voltados para o lar.  

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Estabilidade profissional e material sempre foi um dos principais objetivos do seu signo e nesse mês essa aspiração fica ainda mais forte. Você vai querer garantir segurança e tranquilidade no trabalho e nas finanças e contará com disposição, talento e criatividade para alcançar seus propósitos. Pode dar tacadas certeiras para progredir já nas primeiras semanas, fazer bons negócios e ampliar os seus ganhos. A partir do dia 9, Mercúrio soma forças com o Sol, Júpiter e Netuno, deixando seu poder de comunicação, suas habilidades e inteligência em evidência no ambiente de trabalho. Você vai se destacar em suas atividades, terá ótimo traquejo para expor ideias e convencer clientes, colegas ou chefes. Se lida com comércio, atua junto ao público ou presta algum tipo de atendimento direto às pessoas, tem tudo para se dar bem. O período entre os dias 9 e 26 também será muito positivo para entrevistas e seleção de emprego. No entanto, convém ser prudente e manter controle das contas e dos compromissos financeiros a partir do dia 19, quando imprevistos podem surgir e os gastos tendem a aumentar.  

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

AQUÁRIO  (21/1 a 19/2) 

Aquarianes não são do tipo que veneram dinheiro, mas em tempos de vacas magras, inflação alta e incertezas, as coisas mudam de figura e isso fica cristalino neste mês. Com a concentração planetária que está ativa na sua Casa da Fortuna, você vai focar bastante no lado material e nos resultados que a sua dedicação no trabalho podem trazer para o seu bolso. O desejo de progredir vai guiar seus passos e o período tem tudo para ser lucrativo, já que você vai defender seus interesses, terá boas ideias para incrementar seus ganhos e vai contar com um instinto apurado para administrar seus recursos. Pode bolar estratégias engenhosas para atrair mais din-din e há possibilidade de começar uma atividade paralela ou pegar uns bicos para reforçar o orçamento. Iniciativas com pessoas empreendedoras e até com parentes ou amigos próximos podem dar certo e abrir caminho para algo mais audacioso. Se você está na fila por emprego, nada de desânimo! A fase entre os dias 10 e 17 será propícia para participar de entrevistas, recrutamento e conseguir uma vaga. Vai com fé e confiança, meu cristalzinho! 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

PEIXES  (20/2 a 20/3) 

A presença de Júpiter e o trânsito anual do Sol em seu signo vão colocar os assuntos profissionais no topo da sua lista de prioridades e você pode aguardar um período de glórias e vitórias no trabalho. Com disposição, talento e muita vontade de vencer, você vai se destacar mais em suas atividades e deixará a marca do seu compromisso com a excelência em tudo o que fizer. Além de ganhar o respeito dos colegas e subir no conceito da chefia com essa postura batalhadora, você pode realizar mudanças importantes que vão pavimentar seu caminho para o sucesso. Vá em frente com toda confiança e aproveite esse momento de grande produtividade para conquistar o que sempre quis. Se procura emprego também contará com boas oportunidades para conseguir uma vaga e vai sobressair entre os concorrentes. Já em matéria de dinheiro convém abrir os olhos, fechar a carteira e esconder o cartão. Gastos que fizer em março, principalmente a partir do dia 6, podem virar bola de neve, comprometer seu orçamento e te obrigar a apertar o cinto. Tenha muita disciplina e controle as despesas com pulso firme, combinado? 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?   Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários