Qual o propósito das pessoas em nossas vidas?
Michele Sensitiva
Qual o propósito das pessoas em nossas vidas?

Com qual propósito as pessoas entram em nossa vida?

Já te machucaram ou já tiraram a sua estrutura? Há pessoas que vão e vêm, tiram a sua paz. Enquanto outras, só de estar perto causam uma onda de angústia e irritabilidade... Mas saiba que o outro é para nós, o que a gente entende que ele pode ser.

São pessoas que demoram a conquistar o afeto e a aprovação da gente, nem sempre é fácil atrair positivamente ou ser para o outro, alguém que represente uma energia limpa , de clareza, luminosidade. Existe uma repulsa, são relações que geram prejuízos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Os prejuízos geram ganhos, na experiência, no entendimento de como uma relação ruim pode nos fazer crescer na generosidade, na piedade com a limitação da outra criatura, o ódio, a rejeição vinda da outra parte, em nada deve ser retribuída.

O retorno da maneira como somos percebidos e como as pessoas reagem a nós, conta muito do que temos a melhorar, pode ser visto como um mapa da mina, sobre a forma como esses pequenos ataques psíquicos são ferramentas de progresso espiritual.

Eu sou o que sou, você é o que é, com o andar do tempo, na progressão das minhas experiências e das suas, aprendizes de como algo que só tem a nos levar a uma performance em SER alguém que contribui positivamente, que não soma energias ruins ou cria enlaces destrutivos ou na lida da rotina, acaba por fazer as outras pessoas se sentirem pequenas, complexadas ou inferiores. Você tem o poder em ser uma pessoa tóxica , você e eu, temos a condição de estragar o dia de outras pessoas, se nossas palavras forem como dardos envenenados de amargura, negatividade, palavras que não são edificantes, tem sim, total responsabilidade sobre o desdobrar do dia da outra pessoa.

Leia Também

Então, eu e você, vamos escolher por ofertar um bom dia sincero, chegar perto até de quem não contribui facilmente com o nosso dia, com o peito aberto e sincero em ter uma troca mais saudável, pois já sabemos que mesmo no prejuízo o ganho existe.

Nem sempre perder é perder, o ganho está no entendimento e na superação, o outro é um espelho embaçado que para a gente se ver mais e melhor, usa boa fé, é a melhor lente para enxergar vida de um jeito mais ávido, abençoado e melhorar um pouquinho dia por dia, sempre.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

Texto: Michele Sensitiva ( michelesensitiva.com )

LEIA TAMBÉM

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários