Thaila Ayala
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala

Em uma entrevista emocionante ao WOW Podcast, a atriz Thaila Ayala  abriu o coração sobre os abusos sexuais que sofreu na infância, cometidos por vizinhos e familiares. Um dos episódios mais marcantes ocorreu quando ela tinha apenas três anos — memória que havia bloqueado por décadas e que veio à tona durante sua primeira gravidez. Ela está atualmente com 38 anos. 

Thaila contou que, ao gestar o filho mais velho, Francisco, hoje com três anos, mergulhou em uma depressão profunda. Foi nesse período que memórias reprimidas ressurgiram, incluindo o abuso sofrido ainda na primeira infância. "A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha três, quatro anos, tinha bloqueado isso na minha cabeça", revelou.

A atriz descreveu como sua mente havia criado um cenário alternativo para proteger seu psicológico. "Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: 'não era uma joaninha, era sangue'. Na minha cabeça eu tinha criado outro cenário", explicou.


Além do trauma do abuso, Thaila enfrentou um ambiente familiar conturbado e marcado pela falta de afeto. Aos 15 anos, decidiu fugir de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, para tentar a vida como modelo na capital. "Toda falta de afeto que tive na infância fez com que eu fugisse de lá e construísse tudo que eu construí. Eu fugi da minha realidade muito pobre, a gente morava em um conjunto habitacional, comecei a trabalhar de babá aos 13 anos. Era muito difícil", relatou.

Apesar das adversidades, Thaila construiu uma carreira sólida na televisão, com passagens marcantes em novelas como "Malhação" (2007), "Caminho das Índias" (2009) e "Família É Tudo" (2024). Atualmente, é casada com Renato Góes, com quem divide a criação dos filhos Francisco e Tereza, de um ano.

    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!
    Mais Recentes