
Na tarde desta segunda-feira (7), policiais civis da Delegacia de Siriri, no Sergipe, prenderam um homem acusado de agredir sua companheira, que está grávida de cinco meses. O crime ocorreu próximo à residência do casal, logo após a vítima registrar um boletim de ocorrência relatando as agressões sofridas no domingo (6). As informações são da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com as investigações, a mulher procurou a delegacia pela manhã para denunciar as violências e solicitar medidas protetivas. Horas depois, enquanto a polícia colhia imagens de câmeras de segurança no local, o suspeito foi visto fugindo. A vítima, então, informou que ele havia retornado para agredi-la novamente e roubar seu celular sob ameaças.
Os agentes localizaram e prenderam o acusado em flagrante, recuperando o aparelho, que foi devolvido à mulher. O homem foi autuado e aguarda audiência de custódia. A Polícia Civil destacou a importância da denúncia para coibir a violência contra a mulher e assegurar a punição dos agressores.