Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro
Reprodução: Alto Astral
Horóscopo semanal de 25 a 31 de outubro

Quer saber como serão seus próximos dias? Veja as previsões astrológicas para o seu signo e não esqueça de também verificar o que os astros prometem ao seu ascendente!

Áries
(21/3 a 20/4)

Cuidado para não sair gastando sem freio. Não vai faltar vitalidade na saúde nem pique para lutar pelas ambições. Conflitos podem rolar. Tome cuidado com ilusões e expectativas fora da realidade. No amor, o clima esquenta e os seus desejos vão ficar tinindo.

Touro
(21/4 a 20/5)

Paciência é a palavra-chave para esses próximos dias. Teimosia em alta, então evite arranjar atrito sem necessidade. A grana pode faltar, segure os gastos! No amor, é bom se cuidar porque há risco de pintar confusão. Mas Vênus vai dar uma baita força e as tretas podem acabar em sexo gostoso.


Gêmeos
(21/5 a 20/6)

Este signo está a todo vapor com energia de sobra no trampo. Controle o dinheiro com pulso firme. A saúde fica protegida. Se o corpo pedir descanso, escute-o. Astral meio confuso, com risco de atrapalhar a paquera e o romance, mas ao longo da semana tudo melhora e a sintonia será de corpo e alma. Pode rolar um crush à distância.

Câncer
(21/6 a 21/7)

Para esse signo a palavra é: sorte. Inclusive, chances elevadas de um dinheiro chegar. Sonhos e palpites podem render dicas valiosas para jogos e apostas. Tome cuidado com probleminhas no trabalho, na saúde, na vida amorosa ou familiar. Turbulências com crush complicado ou na relação com o par.

Leão
(22/7 a 22/8)

Tenha tolerância para as coisas não piorarem. Preste atenção na sua saúde e não deixe os problemas tomarem conta da sua vida profissional. Pegue leve com a turma de casa. Não crie expectativas com o crush para não se decepcionar. A relação com o par dá uma estremecida, então é melhor pegar leve.

Virgem
(23/8 a 22/9)

Fique alerta: risco de treta com grana, no trabalho e nas relações pessoais. Controle a língua para não ser prejudicada. Na saúde, sua energia pode diminuir. Evite se estressar. Astral positivo com o love! Tá na pista? Um reencontro pode balançar seu coração.

Libra
(23/9 a 22/10)

Se liberte e mantenha distância das preocupações. Mal-entendidos e perrengues podem afetar suas relações, mas as coisas melhoram conforme o passar dos dias e tudo vai ser esclarecido num estalar de dedos. Boas vibrações na paquera: grandes chances de conquistar o crush dos sonhos. As comprometidas precisam controlar cobranças e atitudes possessivas.

Leia Também

Escorpião
(23/10 a 21/11)

Estabeleça o bom senso para lidar com tretas. A saúde se fortalece, mas uma onda instável pode atingir seu lar. Evite perder tempo com quem não sabe o que quer. O astral fica mais firme com o par e a semana promete momentos quentes entre quatro paredes.

Sagitário
(22/11 a 21/12)

Dica da semana: pense antes de tomar qualquer atitude. A saúde e a grana pedem atenção. Terá jogo de cintura para lidar com perrengues. Pode receber boas novas sobre dinheiro ou pessoas queridas. Se está na pista, você tem tudo para ganhar o crush. Na vida a dois, há risco de discussões.

Capricórnio
(22/12 a 20/1)

Seu prestígio no trabalho anda alto e vai ter novidade boa por aí, abuse do seu lado prudente e evite confiar em qualquer um. A grana fica estimulada, mas evite gastar. Risco de fofocas e intrigas atrapalharem a paixão, mas o clima muda no romance e na conquista. Pode até pintar um amor secreto!

Aquário
(21/1 a 19/2)

Não saia gastando, saiba controlar esse dinheiro. Cuide da saúde! O trabalho deve fluir bem e sua determinação será decisiva para bater metas. Atrito por causa de ciúme pode abalar o romance. No amor, o clima esquenta e há sinal de uma baita química!

Peixes
(20/2 a 20/3)

Não caia em promessas vazias e conversa fiada. Pode ocorrer decepção familiar. Controle a grana. No trabalho tudo flui bem, mas será preciso se concentrar em suas tarefas. Há chance de encontrar uma paquera à sua altura. Se está em relacionamento sério, fique tranquila: dias de tranquilidade com o par.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!