Como ganhar dinheiro com a ajuda do signo

A astrologia te conta como fazer o dinheiro render de acordo com cada signo!

Áries

Tem mais chances de sucesso em liberdade para decidir estratégias. Oportunidades em vendas, esportes, corte de cabelo e artesanato são ótimas para arianas. Boas parcerias com Touro, Virgem e Escorpião.

Giphy

Touro

É talentoso com dinheiro e trabalha com empenho. Cai bem em negócios como beleza, estética, decoração e jardinagem. Tem boas parcerias com Gêmeos, Libra e Sagitário.

Giphy

Gêmeos

É flexível na hora de ganhar dinheiro e coloca a criatividade para trabalhar. Jornalismo, vendas, ensino e atendimento ao público são as áreas do signo. Bons negócios com Câncer, Escorpião e Capricórnio.

Giphy

Câncer

É ambicioso e não tem preguiça de fazer bons negócios. Ótimo no ramo de alimentação, hotelaria, educação infantil, vendas e imóveis. Boas parcerias com Leão, Sagitário e Aquário.

Giphy

Leão

Não tem medo de colocar a mão na massa e partir para o trabalho. Ótimo nas áreas de gerência, supervisão, vendas e artes. Boas parcerias com Virgem, Capricórnio e Peixes.

Giphy

Virgem

Virginianas são eficientes e prestam atenção aos detalhes. Cargos públicos, contabilidade, artesanato e saúde são algumas das opções para o signo. Boas parcerias com Libra, Aquário e Áries.

Giphy

Libra

A diplomacia e persuasão nos negócios é coisa de libriana! Ramo de cosméticos, beleza, decoração, roupas e relações públicas são para o signo. Boas parcerias com Escorpião, Peixes e Touro.

Giphy

Escorpião

Tem determinação para lutar pelo o que quer. Ótimo com produtos místicos, fiscalização, investigação e medicina. Boas parcerias para negócios com Sagitário, Áries e Gêmeos.

Giphy

Sagitário

Otimista e se destaca por ser empreendedor. Esportes, atividades dinâmicas, área jurídica e turismo são a praia desse signo. Boas parcerias com Capricórnio, Touro e Câncer.

Giphy

Capricórnio

Praticidade e competência é com as capricornianas! Ótimo em cargos de chefia, finanças, administração, política e agricultura. Boas parceiras com Aquário, Gêmeos e Leão.

Giphy

Aquário

Original, criativo e com visão de futuro! As áreas da ecologia, artes, terapias alternativas, internet e eletrônica são para o signo. Boas parceiras com Peixes, Câncer e Virgem.

Giphy

Peixes

Escolhe a profissão que faz feliz! Ótimo no ramo de calçados, artigos místicos, música, fotografia e cinema. Boas parcerias com Áries, Leão e Libra.

Giphy