Como cada signo encara a segunda-feira

Assim como o apresentador João Kleber, que já desmaiou com a chegada da segunda-feira, o início da semana não é fácil para muitas pessoas, mas outras encaram de forma positiva Veja como os signos reagem ao dia

Áries

Os arianos começam a semana com a corda toda, muita disposição, hiperativos e encaram como um novo desafio para superar.

Giphy

Touro

Taurinas começam a semana com um café da manhã reforçado para encarar a segunda-feira. Comida + Touro = sem erro!

Giphy

Gêmeos

Falam mais do que o homem da cobra! As geminianas chegam na segunda-feira tagarelando para lá e para cá, ligadas no 220v.

Giphy

Câncer

Aqui a segunda-feira bate forte! Cancerianas começam a semana chateadas pelo final de semana ter acabado. É o humor da maioria dos internautas.

Reprodução

Leão

A vaidade está presente no dia a dia das leoninas, e na segunda-feira não seria diferente. Elas arrasam na preparação com um bom banho, maquiagem e hidratação. Pode entrar, segundona!

Giphy

Virgem

O drama que rola com a chegada da segunda-feira não faz parte do pensamento de Virgem. Elas não entendem o porquê do desespero, já que sempre estão programadas para o início da semana.

Giphy

Libra

É um mix de emoções e sensações! A dúvida aparece aqui também e a nativa de Libra fica entre: é bom reencontrar os colegas, mas acordar cedo é puxado... A semana acaba sendo mais esquisita.

Giphy

Escorpião

"Oba, chegou a segunda-feira!". Escorpianas ficam muito dispostas no início da semana e correm atrás de seus objetivos.

Giphy

Sagitário

Mais um para o clube dos que odeiam o começo da semana! Sagitarianas são daquelas que começam a segunda já pensando na sexta-feira.

Giphy

Capricórnio

Sérias e comprometidas, as nativas de Capricórnio se dedicam bem ao início da semana. Podem até estar cansadas, mas sabem que o sucesso não vem de graça e já partem para as atividades.

Giphy

Aquário

Assim como Gêmeos, aquarianas acordam ligadas no 220v! Mil ideias na cabeça, muita agitação e encaram a segunda como uma ótima oportunidade de iniciar novos projetos.

Giphy

Peixes

E vamos de drama! As nativas de Peixes não curtem a chegada da segunda-feira e passam os dias pensando na querida e amada e na sexta-feira. Ela só quer sextar!

Giphy